Curadoria de experiências é a novidade para hóspedes da rede de hotéis Fioreze

Plataforma está disponível para os hóspedes dos seis empreendimentos da marca em Gramado.

Proporcionando uma experiência de hospedagem cada vez mais completa e com serviços que vão muito além da reserva de uma acomodação, a rede de hotéis Fioreze agora oferece uma curadoria personalizada de passeios e restaurantes aos seus hóspedes.

Nomeada “Experiências Hotéis Fioreze” a novidade é gratuita e contempla atendimento personalizado desde a reserva até o pós-check-in, com recomendações de acordo com o perfil de cada viajante e o período de estadia. Para usufruir da curadoria, o hóspede - de qualquer um dos hotéis da rede - Fioreze Quero-Quero, Chalés, Primo, Centro, Origem e Cabanas Tio Müller só precisa solicitar a equipe no momento da reserva.

“O objetivo é fazer com que os nossos hóspedes consigam planejar os seus roteiros de passeios e restaurantes antes mesmo de chegarem em Gramado, garantindo mais praticidade a viagem. Além do mais, indicaremos apenas empreendimentos que possuem os mesmos valores que a Família Fioreze, com um padrão de atendimento e experiência tão bons quanto o nosso”, afirma Felipe Fioreze, diretor do grupo.

Entre as atrações já confirmadas estão o Parque Terra Mágica Florybal, Alpen Park, Pizzaria The Petit; piquenique nos Chalés Fioreze; Hard Rock Café e Hector Pizzaria.

O serviço é uma parceria da rede de hotéis com a plataforma Planne, especialista em venda de reservas, ingressos e vouchers online. Todas as experiências podem ser consultadas no site https://experiencias.hoteisfioreze.com.br/produtos ou pelo telefone de qualquer um dos hotéis Fioreze.

Programa de desenvolvimento de líderes

Para 2025, os hotéis Fioreze preparam ainda mais novidades. Uma delas, é um programa especial de desenvolvimento de líderes, voltado a 15 colaboradores das seis unidades do grupo. Através de uma parceria com a Febracis - a maior escola de negócios da América Latina, os funcionários irão, durante dois meses, aprender ferramentas e adquirir conhecimentos para uma atuação ainda mais eficaz.

“Queremos proporcionar para esses líderes um desenvolvimento pessoal e profissional incrível, fora do que estamos acostumados a ver no mercado. Acredito que somos pioneiros com essa modalidade de trazer para dentro de um hotel esse braço da educação”, ressalta Felipe Fioreze.

O intuito da iniciativa é impactar também as pessoas que estão ao redor dos colaboradores, proporcionando uma visão de futuro muito mais rica e positiva, além de possibilitar oportunidades dentro e fora da rede de hotéis de Gramado.

Hotelaria premiada

Os empreendimentos da Família Fioreze estão entre os 10 melhores hotéis de Gramado segundo a plataforma TripAdvisor. Nas categorias: “Acomodações Especiais” (2º lugar - Fioreze Chalés; 3º lugar - Fioreze Quero-Quero; 5º lugar - Cabanas Tio Müller; 6º lugar - Fioreze Primo; 8º lugar - Fioreze Origem e 9º lugar - Fioreze Centro) e “Hotéis” (4º lugar - Fioreze Centro, 5º lugar - Fioreze Quero Quero e 7º lugar - Fioreze Primo). Ainda, pelo mesmo site, o hotel Fioreze Quero Quero recebeu o selo de Melhor Hotel Pet Friendly do Mundo.



Para referência:
Desde 2005 a Família Fioreze atua no ramo hoteleiro da Serra Gaúcha, transmitindo acolhimento de geração em geração. Atualmente a marca abrange seis hotéis em Gramado: Quero-Quero, Chalés, Primo, Origem, Centro e Hotel Cabanas Tio Müller. Os Hotéis Fioreze são referência em atendimento e oferecem hospedagens para todos os tipos de viagem. Mais informações no site: www.hoteisfioreze.com.br



Pauta Comunicação

Créditos-Divulgação