A brasilidade do ‘Entardecer Chandon’

Casa Chandon Garibaldi, na Serra Gaúcha, retoma experiência que passa a acontecer todos os meses no jardim da vinícola



Espumantes Chandon, finger foods, pagode, natureza e um pôr do sol mágico. O Entardecer Chandon chega em sua 3ª edição trazendo cores, aromas e sabores de um Brasil tropical, dentro e fora da taça. A experiência realizada no Jardim Chandon passa a fazer parte de uma agenda mensal com retomada no dia 26 de outubro, das 15h30min às 19h, no Jardim Chandon. O evento é aberto ao público.



Entre vinhedos, taquaral e araucárias, o Entardecer Chandon interage com a natureza do local. Lounges com mesas, cadeiras, pufes e bancos conectam o visitante a um novo mundo de possibilidades. As borbulhas exaltam a excelência dos espumantes Chandon com origem brasileira. Para acompanhar, finger foods assinados pela chef regional Catherine Tedesco, transformam o momento em uma vivência gastronômica multissensorial. Conforme a tarde vai avançando e o sol vai se pondo entre os vales, a boa música do Pagode da Kissa é um abraço para quem curte o ritmo dos dias primaveris.



O Entardecer Chandon é o momento perfeito para se conectar com amigos, fazer novas amizades, celebrar a vida e degustar os espumantes da marca.





SERVIÇO



ENTARDECER CHANDON

Quando? 26 de outubro de 2024, das 15h30min às 19h

Onde? Jardim Chandon (Casa Chandon Garibaldi)

Aberto ao público.



Um pouco de história

A Chandon foi fundada na Argentina em 1959 por?Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação?para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais. De forma colaborativa, com visão global e olhar local, hoje a Chandon mantém vinhedos e elabora espumantes em quatro continentes, com vinhedos na Argentina, Austrália, Brasil, China, Estados Unidos (Califórnia) e Índia. É o maior empreendimento de espumantes do mundo. Em todas unidades, foca num presente sustentável. Sua influência se estende globalmente, sendo uma marca reconhecida em todo o mundo. É a mais local das marcas globais. Com uma rede colaborativa de 16 enólogos de sete nacionalidades, compartilha conhecimentos, percepções e expertise, que são enraizados nas comunidades locais. Em 1973, chegou ao Brasil e à Califórnia. A Chandon faz parte da Maison LVMH.



Fotos: Divulgação Chandon
Fonte ConceitoCom