Ministrado por Paulo Chiele, evento aborda técnicas aplicáveis a qualquer negócio
No dia 03 de outubro, quinta-feira, das 18h às 22h, o Instituto Ling recebe um curso sobre Atendimento de Excelência, promovido pela Onne Learning, ministrado por Paulo Chiele. O especialista possui experiência nacional e internacional no setor de Luxo, e traz com exclusividade, um curso elaborado para empresas que desejam elevar a experiência de atendimento ao cliente, fortalecer a fidelização e se posicionar no mercado de alto padrão.
O curso abordará técnicas avançadas de atendimento baseadas no mercado de luxo, permitindo que os participantes adotem padrões elevados de serviço aplicáveis a qualquer setor. Dentre os tópicos, destaca-se: Excelência no Atendimento ao Cliente, Postura e Apresentação Pessoal, Técnicas Eficazes de Atendimento Telefônico, Promoção de Atitudes Positivas, bem como, Encantar Clientes e Superar Expectativas. Essas estratégias são voltadas para capacitar as empresas a oferecer um serviço excepcional, construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e fortalecer seu posicionamento no mercado.
Todas as técnicas são aplicáveis a qualquer tipo de negócio, independente do porte ou segmento. As vagas são limitadas e o curso tem duração de quatro horas. Para participar, é necessário inscrição prévia, até o dia do evento no link: https://www.sympla.com.br/evento/curso-atendimento-de-excelencia/2625864
Sobre a PRC
Paulo Roberto Chiele é o CEO da PRC Consultoria em Luxo, empresa especializada em auxiliar empreendedores que desejam ingressar no universo do Luxo. Ele é consultor, professor, palestrante e membro do GLEN (Global Luxury Experts Network), certificado pelo Instituto do Luxo de New York.
Autor do livro “Luxury Branding, Construindo Marcas de Luxo”, estudou Luxury Brand Management e História do Luxo na Essec Business School em Paris, onde morou e coordenou a implantação de negócios em diversos países europeus. Possui MBA em Gestão de Luxo, MBA em Gestão de Marcas de Luxo e ainda Especialização em Mercado do Luxo pelo Instituto Superior do Comércio em Paris (ISC). Também é conselheiro e colunista da Revista e Multiplataforma Onne & Only, tendo atuado no varejo de Luxo em Porto Alegre durante sete anos. Graduado pela Retail Performance Academy de New York, coordenada pelo Luxury Institute, é colunista convidado do Luxury Daily.com, um dos sites mais respeitados do mundo para assuntos do Luxo. Paulo Chiele participa, regularmente, das principais conferências nacionais e internacionais sobre o mercado de Luxo.
Sobre a ONNE Learning
A ONNE Learning é o braço de educação da Revista e Multiplataforma ONNE & ONLY, direcionada para o mercado premium e aspiracional, onde promove cursos, palestras e treinamentos em parceria com a PRC Consultoria em Luxo. A ONNE & ONLY é considerada, hoje, um dos principais veículos de comunicação do sul do país. Com onze anos de atuação neste mercado, conquistou notoriedade e credibilidade junto a um público com ótimo poder aquisitivo e cultural, exigente, decisor e formador de opinião.
A ONNE & ONLY é editada por dois publicitários, Marcelo Tovo, Consultor e Especialista em Marketing e Gestão de Varejo pela PUCRS, e João de Lucena, Diretor de Arte com passagem pelas principais agências de publicidade do RS. Ambos, com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário e editorial.
Serviço | Onne Learning, curso sobre Atendimento de Excelência:
Quando: 03 de outubro de 2024 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Instituto Ling, Porto Alegre
Endereço: R. João Caetano, 440 - Três Figueiras, Porto Alegre - RS, 90470-260
Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/evento/curso-atendimento-de-excelencia/2625864
Promoção: Onne Learning (Revista ONNE & ONLY)
Instrutor: Paulo Chiele, especialista em Mercado do Luxo.
Divulgação: Revista Onne/LS8
Fotos: Ricardo Lage