Coquetel celebra a reestruturação do espaço e a retomada dos eventos liderados por Rejane Tavares
A expressão "a vida é feita de momentos, e são eles que dão sentido à nossa jornada" nunca foi tão significativa para a história da Ambientallize. Referência em locações de móveis para festas e na criação de projetos inovadores para eventos sociais e corporativos, a empresa abre as portas ao público para a apresentação do novo showroom. O coquetel para imprensa, convidados e clientes acontece na terça-feira, 10 de setembro de 2024, às 19 horas, na sede da empresa, situada na Rua Dona Margarida, 621, bairro Navegantes, em Porto Alegre.
O evento festivo terá múltiplas comemorações sob a liderança da diretora Rejane Tavares. Será simbólico por diversos motivos, destacando-se especialmente pela superação dos impactos das enchentes em Porto Alegre, que atingiram profundamente as instalações e a infraestrutura de trabalho da empresa.
O dia será para brindar e, igualmente, para renovar o propósito da Ambientallize de escrever mais um importante capítulo de sua história no mercado. “Está em nosso DNA criar festas. Embora para alguns estes momentos possam parecer contraditórios, para nós são únicos. Afinal, tivemos tempos difíceis e sobrevivemos. Agora, é um tempo diferente, em que devemos, sim, celebrar nossa união, lembrar da nossa fé, festejar a vida e a capacidade de recriar o espaço, e, por fim, agradecer àquelas pessoas que estiveram ao nosso lado”, explica a empresária.
A apresentação das novidades e do novo layout da loja destaca também a aplicação dos recursos investidos na modernização e revitalização dos ambientes, garantindo simetria e acomodação de peças de décor e mobiliário para o melhor fluxo de apresentação e atendimento aos clientes. A noite também chancelará a reinauguração da Ambientallize, reafirmando o conceito de criação de festas que vão além da imaginação e dos sonhos.
Vale destacar que, ao longo de sua jornada no solo gaúcho, a Ambientallize foi pioneira em diversas atividades. Sempre desafiada por clientes e concorrentes a entregar as melhores alternativas, a empresa ousa e cria os mais diferentes projetos. “Agora, com criatividade e ousadia, queremos impulsionar o mercado de eventos, criando oportunidades e movimentos positivos como este para a retomada no RS”, explica Rejane Tavares. Atualmente, ela também é presidente da Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (AGEPES).
Sobre a Ambientallize
Hoje, a loja conta com um acervo de mais de 8 mil peças, além de uma equipe multidisciplinar e técnica para produzir cenários para eventos sociais e corporativos, adaptando estilos com elegância. Além disso, sua frota própria de caminhões permite uma logística ágil e precisa em todo o Rio Grande do Sul. A Ambientallize dispõe de um extenso showroom, sala de provas e sala de reuniões, onde clientes e profissionais podem buscar inspiração para seus projetos e sonhos mais importantes. Mais em: www.ambientallize.com.br. Redes sociais: @ambientallize. Facebook: Ambientallize.
div: Evidência Press – Assessoria de Comunicação