Disponível em apenas sete lojas pelo mundo, collab tem venda exclusiva no Brasil, na NK Store do shopping Iguatemi, em São Paulo
Swarovski e SKIMS uniram forças em uma linha brilhante de joias corporais, peças íntimas e ready-to-wear. Com lançamento global no dia 7 de novembro de 2023, na nova Swarovski Flagship Store, na Quinta Avenida, em Nova York, e online em skims.com, Swarovski x SKIMS é o encontro natural de visões entre duas marcas icônicas. A colaboração combina a extravagância alegre que define a Swarovski com a engenhosidade dos tecidos exclusivos da SKIMS à coleção, disponível com exclusividade no Brasil, a partir do dia 8, em pop up na NK Store do shopping Iguatemi, em São Paulo.
“Desde que entrei na Swarovski, tem sido um sonho criar uma colaboração inédita com a SKIMS que promova a arte da autoexpressão”, diz Giovanna Engelbert, Diretora Criativa da Swarovski. “Nossa coleção é uma celebração do corpo e de mulheres fortes e independentes que valorizam sua individualidade e abraçam a vida com confiança e estilo.”
“Para esta colaboração, queríamos realmente celebrar a criatividade individual e trazer mais glamour ao se vestir no dia a dia”, diz Kim Kardashian, cofundadora e diretora criativa da SKIMS. “As peças são um sonho e adoramos ter integrado os icônicos cortes de cristal nas minhas peças SKIMS favoritas. Mal podemos esperar para que todos amem Swarovski x SKIMS tanto quanto eu.”
A colaboração é revelada com uma série de imagens surpreendentes de Kim Kardashian. Fotografada pelo fotógrafo de renome mundial Mert Alas, a campanha captura o glamour e a arte que definem Swarovski x SKIMS, ao mesmo tempo que celebra a representatividade e a confiança de cada um.
Swarovski x SKIMS reúne joias corporais de cristal que podem ser combinadas de várias maneiras no dia a dia, incluindo roupas íntimas cristalizadas, macacões e vestidos que brilham com brilho singular. Feita à mão com precisão meticulosa, as peças incluem diversidade de tamanhos, ressaltam a silhueta feminina de modo brilhante e são inspiradas pela coleção de joias Millenia, feitas para serem usadas por cima ou por baixo do vestuário e combinadas com gargantilhas, colares e pulseiras para um impacto impressionante.
A collab ready-to-wear Swarovski x SKIMS está disponível em uma variedade de silhuetas adornadas com cristais que podem ser usadas em camadas e em qualquer ocasião. Criadas com tecidos exclusivos da SKIMS que se moldam perfeitamente ao corpo, cada peça é projetada para oferecer confiança e conforto e é incrustada com cristais brilhantes que irradiam glamour e brilho.
Swarovski x SKIMS é lançada globalmente, no dia 7 de novembro de 2023, em Skims.com, em sete lojas da Swarovski sediadas em Londres, Paris, Nova York, Berlim, Milão, Hong Kong, Dubai e, a partir do dia 8 no Brasil, com exclusividade na pop-up da NK Store, no shopping Iguatemi, em São Paulo. As peças variam de R$260 a R$13.000.
SERVIÇO
Swarovski x SKIMS Pop up Store (a partir de 08/11)
Endereço: NK IGUATEMI - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, 3º andar, piso x 34 E - Jardim Paulistano, São Paulo
Horários: Segunda a sábado: 10h às 22h; Domingo e feriados: 12h às 20h
SOBRE SKIMS
Cofundada em 2019 por Kim Kardashian e Jens Grede, a SKIMS é a marca orientada para soluções que cria a próxima geração de roupas íntimas, loungewear e shapewear e estabelece novos padrões ao fornecer soluções para todos os corpos. Desde modeladores tecnicamente construídos que realçam suas curvas até roupas íntimas que se estendem até o dobro do seu tamanho, o objetivo da marca é inovar consistentemente em relação ao passado e fazer avançar a indústria. A SKIMS vende diretamente através de seu site (SKIMS.com), bem como por meio de parcerias selecionadas com varejistas, incluindo Nordstrom, Saks Fifth Avenue, KaDeWe, Brown Thomas, Selfridges, SSENSE, Net-a-Porter, Lane Crawford, Holt Renfrew e David Jones .
COLABORAÇÕES DE MODA DA SWAROVSKI - 128 ANOS DE CRIATIVIDADE
- Através das suas colaborações criativas, a Swarovski tem sido um catalisador para a criatividade e a autoexpressão desde 1895, quando o fundador Daniel Swarovski viajou pela primeira vez aos ateliês dos costureiros parisienses com os seus cristais lapidados com precisão em cortes e cores surpreendentes.
- Os cristais Swarovski têm sido o enfeite preferido dos designers de moda há mais de um século. Eles transformam tudo o que tocam, acrescentando um fascínio irresistível e dando vida às roupas e acessórios da forma mais luxuosa.
- Os cristais Swarovski também desempenharam um papel coadjuvante em alguns dos momentos mais icônicos da cultura popular, como Marilyn Monroe fazendo uma serenata para o presidente John F. Kennedy com 'Feliz Aniversário' usando um vestido transparente da cor da pele brilhando com o brilho de 10.000 cristais Swarovski. O design de Jean Louis foi usado por Kim Kardashian no Met Gala em 2022.
SOBRE A SWAROVSKI
Mestres da Luz desde 1895.
A Swarovski cria belos produtos de qualidade e artesanato impecáveis que trazem alegria e celebram a individualidade.
Fundada em 1895, na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais do mundo, diamantes criados pela Swarovski e zircônia, joias e acessórios, bem como decoração para casa. A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 6.600 pontos de venda, dos quais 2.300 são lojas próprias, em mais de 150 países e emprega 16.600 pessoas. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, na defesa da diversidade, inclusão e auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações de caridade que trazem impacto ambiental e social positivo.
MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel