Publicação é estampada pelos ambientes de Ivan Andrade e Luiz Sentinger, que participam da mostra desde as primeiras edições
Em 2023, a CASACOR Rio Grande do Sul marcou sua volta ao formato tradicional do evento. Em um grandioso imóvel residencial, mais de 70 profissionais se reuniram para a elaboração de ambientes exclusivos que encantam a todos. E para comemorar o retorno às origens, nada melhor que valorizar quem faz parte dessa trajetória há muitos anos. Por isso, o Anuário da 31ª edição da CASACOR RS traz duas capas distintas, homenageando Ivan Andrade e Luiz Sentinger.
Os arquitetos, designers de interiores e paisagistas que compõem o elenco foram recepcionados pela diretoria da mostra na sexta-feira (22) para o lançamento da publicação. Na oportunidade, eles puderam conferir em primeira mão os conteúdos exclusivos e materiais completos sobre os 38 espaços do circuito.
A novidade do uso de duas imagens como apresentação desta edição da CASACOR RS foi o destaque da noite. Enquanto uma delas traz a personalidade marcante e as cores fortes do projeto do decorador Ivan Andrade, a outra traduz o jeito de morar do gaúcho – com estilo despojado, cores neutras e valorização de elementos naturais – presente no espaço assinado pelo arquiteto Luiz Sentinger. Ambos profissionais marcaram presença em diversas edições da CASACOR RS, deixando seu legado na história da mostra.
O Anuário da CASACOR Rio Grande do Sul 2023 já pode ser adquirido presencialmente no local do evento (Rua Carlos Trein Filho, 705, bairro Bela Vista), ou pelo site – tanto na versão com a imagem do ambiente Pessoal e Intransferível, de Ivan Andrade, quanto na versão com o registro da Cobertura pra Viver, de Luiz Sentinger. A mostra pode ser visitada até o dia 22 de outubro, de terça-feira a domingo, incluindo feriados.
Divulg: Faro
Fotos: Divulgação