Loja no Shopping Iguatemi será ponto de venda de ingressos e produtos licenciados de artistas, com eventos para fã clubes e pocket shows.
Com o slogan “O show começa aqui”, inaugura no dia 27 de abril, no segundo andar, do Iguatemi Porto Alegre, a Hits Store – espaço com uma proposta de experiência em entretenimento inovadora no Brasil. Além de ser um ponto de venda físico para venda de ingressos, a loja contará com produtos dos artistas para consumo, encontros de fã clubes e agenda com pocket shows. O projeto é uma parceria entre a produtora Hits Entretenimento e o Shopping.
A produtora gaúcha cresceu 300% nos últimos dois anos e passou a realizar shows em outros estados, além da região Sul do Brasil. A Hits também internacionalizou sua operação, atuando também em outros países. Os sócios Lucas Giacomolli e Matheus Possebon contam que não vislumbram um crescimento financeiro com a Hits Store. Trata-se de um investimento institucional de marca e relacionamento com o consumidor.
“O investimento da novidade gira em torno de R$ 1 milhão, contando com estrutura, tecnologia e sistema, sendo que 70% do valor foi empregado na abertura da loja. Em uma segunda fase, o local também contará com produtos licenciados da Hits como camisetas e canecas. Guitarras decorativas e personalizadas já estarão disponíveis na abertura”, revela Matheus .
“Esse projeto visa qualificar o atendimento ao cliente e a nossa intenção é reduzir o tempo de espera em filas nos dias de abertura de ingressos, com mais canais de atendimento. Também é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do nosso público”, diz Lucas.
O projeto foi desenvolvido para que os clientes sintam-se na montagem de um show. Estruturas metálicas, guitarras e bretes estarão expostos em uma atmosfera de som e luz própria de um grande espetáculo. Para o efeito, foram adotados aspectos conceituais e uma tipologia de materiais condizentes com esse meio. A arquitetura despojada, clean e aparentemente teatral, tem assinatura do arquiteto Sérgio Souza da Expotec Arquitetura, com itens do designer de produto Carlos Kolesny.
Clube Hits
A produtora também lançará o Clube Hits - um programa de vantagens para o público consumidor dos shows da Hits com dois cartões diferentes. O Clube Hits Red, com valor anual de R$120,00, tem benefícios como pré venda de ingressos online, fila exclusiva para compras na Hits Store, lote de ingressos exclusivos e acesso ao evento com entrada preferencial. Já o Clube Hits Black, com anuidade de R$200,00, garante as mesmas vantagens do Red, mais descontos de 10% até 70% na compra de entradas, acesso a áreas exclusivas no show e oportunidade de concorrer a promoções especiais como, por exemplo, encontros com os artistas para fotos e upgrades de setor.
Divulgacão: TSSLR Conteúdo
Foto: Edu Defferrari