AGÊNCIA JKR CHEGA EM NOVA YORK, A CAPITAL DOS NEGÓCIOS CRIATIVOS

EMPRESA QUE JÁ ATUA NA FLÓRIDA EXPANDE NEGÓCIOS NOS EUA COM NOVO GESTOR DE COMUNIDADE

Com 10 anos de atuação no mercado publicitário, a Agência JKR está ampliando sua expansão nos Estados Unidos. Após a abertura desse mercado em 2014, atendendo clientes nas regiões de Miami, Orlando e Tampa, na Flórida, a agência resolveu acompanhar as mudanças na indústria da publicidade e marketing na América do Norte.
Uma das primeiras ações foi a expansão para o Canadá durante o ano de 2021. Neste tempo, a pandemia tinha deixado muitos prejuízos para as empresas norte-americanas, no entanto, as agências publicitárias nos Estados Unidos estavam começando a se recuperar significativamente. Comparado com o período pré-covid, o mercado das agências cresceu cerca de 160% de acordo com as estatísticas americanas. E é exatamente isso que o fundador da Agência JKR, Rodrigo Hoffmann comenta: “Quando atuamos com empresas no exterior, é importante ficar atento a qualquer alteração de mercado, para não perdermos nenhuma oportunidade”.
Rodrigo acompanhou a chegada das novas tendências em 2023 com o apoio e suporte do Rafael Bernardes, publicitário, que analisou o aumento da importância de ter marketing de relacionamento. A Revista Forbes destaca que as agências de marketing nos Estados Unidos estão “ativamente envolvidas com o mercado em um nível pessoal, permitindo que agências desenvolvam relacionamentos mais profundos com as marcas”.
Esse será o papel do publicitário Rafael Bernardes, novo sócio e gestor de comunidade da JKR nos Estados Unidos. Rafael tem passagem por grandes marcas do mercado brasileiro, sendo considerado um profissional extraordinário. O objetivo da expansão é estar mais próximo das grandes marcas americanas que estão centralizadas nesta região. "O ano de 2023 é um ótimo momento para as agências publicitárias acompanharem as mudanças no mercado publicitário nos Estados Unidos, e esse foi o motivo da expansão da Agência JKR para a capital dos negócios criativos”, destaca o publicitário.

Divulg: AZP
Foto: Divulgação