A ativista é um dos destaques da trilha Educação e Saúde, e falará sobre como a sua vivência influencia nos resultados do seu trabalho no Brasil e exterior
A ativista e empreendedora social, Kamila Camilo, é mais um nome de peso confirmado na 23ª edição Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que será realizado de 7 a 9 de junho, na serra gaúcha. O evento é um dos maiores do mundo no setor publicitário e neste ano terá formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.
Na apresentação “Gerar novas consciências para novas influências”, que vai fazer parte da programação da trilha Educação e Sociedade, Kamila vai contar um pouco da sua vivência e como isso reflete no resultado dos trabalhos que ela faz pelo Brasil e no exterior. Hoje, aos 31 anos, Kamila é líder do Davos Lab Brazil, do Fórum Econômico Mundial, ativista pela justiça climática e fundadora da Creators Academy, iniciativa que convida criadores de conteúdo a se relacionarem com os biomas brasileiros.
Nesta 23ª edição, o Festival de Publicidade trará especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado. Até o momento, já estão confirmados na programação o influenciador e editor-chefe da GKPB, Matheus Ferreira; Antonia Souza, COO da Lumxstudios; Pipo Calazans, CEO da DM9; Carmela Borst, CEO na Soul Code; Flávio Santos, CEO da MField; Paulo Cuenca, CEO da The Brain; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken, entre outros.
A programação do Festival contará ainda com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. A novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival. Entre alguns nomes já confirmados, Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.
Serviço:
DATAS: 07, 08 e 09 de junho/2023
HORÁRIO: Das 09h às 20:30
LOCAL: Centro de Gramado/RS
VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00
VENDAS: http://www.festivalgramado.com.br/
Divulg: AZP
Foto: Divulgação