A campanha criada pela 99 Comunicação e Marketing foi clicada por Celso Chittolina.
A Hemb traz o fogo como símbolo da nova campanha outono inverno por se tratar de um dos quatro elementos essenciais da natureza relativos a sobrevivência do ser humano, junto com a água, o ar e a terra. Fabiano Bonetti, diretor de criação da agência responsável pelo trabalho afirma que não faltaram ideias para relacionar as chamas e o calor do fogo com as referências da nova coleção da concept store gaúcha.
Para Bonetti, é no inverno que o fogo protege, esquenta. O homem aprendeu a utilizar o calor e a energia desse elemento em proveito próprio. É uma das maiores descobertas do ser humano, mas que também arde, queima”. Curtiu alguma coisa errada? É fogo. Compartilhou o que não devia? É fogo. Existem os homens calmos, tranquilos, mas que, com a menor faísca, se transformam em puro calor, afirma o publicitário. E existem os incendiários: capazes de aquecer o ambiente ou qualquer relação. De transformar o gelo em tentação. E de fazer uma simples faísca virar o mais quente desejo.
Aprovação: Felipe Hemb | Rubens Hemb | Augusta Medeiros | Suzana Gressler De Oliveira
Planejamento: Augusta Medeiros
Produção de estilo: Felipe Hemb
Criação: Agência 99
Fotos: Estúdio Chittolina
Fotógrafo: Celso Chittolina
Assistente: Gabriel Munhos
Modelos: Felipe Toscan (Ford) | Ângelo Bonini (Premier Models)
SERVIÇO:
Lançamento Inverno 17 Hemb – é hit, é hot, é Hemb
Dia 23 de março
A partir das 17h
HEMB [forma e conteúdo]
Rua Anita Garibaldi, 600 / loja 103 – Porto Alegre / RS [51] 3062.3789
Divulgação: Mariele Salgado