Corretoras da RE/MAX criam a primeira confraria feminina da rede no país, a "Re/Máximas"

As corretoras de imóveis da RE/MAX RS, mulheres modernas, empreendedoras, focadas e que acreditam no sucesso de seus propósitos, criaram a primeira confraria feminina da rede de franquia imobiliária no país, a qual batizaram de “Re/Máximas”.

“Com a confraria, queremos fortalecer a representatividade feminina no mercado imobiliário. Temos o propósito de união, fortalecimento e desenvolvimento da mulher, com troca de conhecimentos e experiências, diz Lucia Keiko, presidente da Confraria Feminina Re/Máximas. A corretora integra a RE/MAX Andar de Cima, imobiliária de Porto Alegre, e é Relações Públicas por formação.

O primeiro encontro da confraria, em um condomínio do Jardim Europa, na Capital, reuniu mais de 50 mulheres e teve palestra de Cristíane Cunha, vice-presidente executiva na Aeromot Aeronaves e Motores, sobre gestão humanizada, inteligência emocional e mercado. A iniciativa conta com o patrocínio da RE/MAX RS e apoio das construtoras Melnick e Wolens.

Criada nos Estados Unidos, em Denver, no Colorado, em 1973, e hoje presente em mais de 100 países no mundo, a RE/MAX ocupa posição de liderança no franchinsing imobiliário. No Brasil, tem operações em todas as unidades da Federação

Divulgação: Carlos Souza
Foto: Fábio Carvalho