Influenciadora Haila Santuá torna-se embaixadora da coleção MasterChef Brasil, da Brinox

?Influenciadora Haila Santuá torna-se embaixadora da coleção MasterChef Brasil, da Brinox.

A chef de cozinha Haila Santuá é a mais nova embaixadora da linha de produtos MasterChef Brasil, da Brinox. Cozinheira posicionada entre as cinco melhores da 6ª edição do MasterChef, em 2019, Haila hoje também atua como importante influenciadora da gastronomia nacional e foi convidada pela Brinox a divulgar ainda mais os atributos da nova coleção junto aos seus mais de 300 mil seguidores das redes sociais.

Haila cativou a Brinox não apenas pela experiência demonstrada no reality show que se tornou referência no segmento gastronômico nacional, mas também pelo seu dinamismo e simpatia. “Em março deste ano recebemos a Haila em nosso estande na feira Abup, em São Paulo. Toda a equipe ficou encantada com seu carisma e espontaneidade,” destaca Márcio Rossi, Head Comercial do Grupo Brinox.

“Com as percepções que nossa equipe teve na feira, passamos acompanhar ainda mais de perto o trabalho da Haila nas redes sociais, e vimos nela a pessoa ideal para representar a linha Brinox MasterChef como embaixadora”, complementa Cândida Larentis, Coordenadora de Marketing do Grupo Brinox.

Atriz e publicitária por formação e cozinheira por paixão, a goiana Haila destacou-se no 6º MasterChef Brasil ganhando provas como líder, com chefes estrelados, e chegou ao 5° lugar na competição. Tornou-se uma das favoritas do público, conquistando milhares de fãs e seguidores.

“Eu conheci de perto o Grupo Brinox há alguns meses, e me apaixonei imediatamente pelos produtos, pelas pessoas e pelos valores da empresa. Ali mesmo eu decidi que gostaria de trabalhar com a marca, e alguns meses depois recebi esse convite especial para ser embaixadora. Fiquei muito honrada, e estamos trabalhando para que todo o projeto seja executado com muito carinho e excelência. Vem muita novidade por aí”, comemora a chef.

A coleção
Licenciada pela Endemol Shine Brasil, do grupo Banijay (maior conglomerado de conteúdo independente do mundo), a linha Brinox MasterChef chega com opções de itens para a cozinha com um portfólio variado, versátil e de alta qualidade. Entre os produtos, todos com a marca Brinox MasterChef e embalagens exclusivas, estão panelas, frigideiras, pipoqueira, grill, faqueiro, entre outros, produzidos em Inox e em Alumínio com revestimento antiaderente Pro-Flon. Para que os fãs do programa consigam testar as receitas em casa, a coleção contempla peças para confeitaria e receitas típicas, como a Wok e Paellera.

Sobre a Brinox
O Grupo Brinox está no mercado desde 1988, com matriz e centro de distribuição em Caxias do Sul/RS, uma Unidade em Linhares/ES e escritório comercial, com showroom em São Paulo, além de um escritório em Guangzhou, na China. Há mais de uma década é comandado pela investidora mundial Southern Cross Group, e tem em seu portfólio soluções oferecidas em utilidades domésticas com três marcas: Brinox, Coza e Haus Concept, gerando cerca de 6.000 diferentes itens em linha. Além de sua presença em todos os Estados brasileiros, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio. O Grupo também possui produtos licenciados de outras importantes marcas e assinaturas, como Disney, Smiley e Carlos Bertolazzi.

Ações de combate à violência doméstica
O Grupo Brinox se empenha também no combate a problemas recorrentes e históricos como é o da violência doméstica contra mulheres.

O movimento mais recente é o todasseguras.com.br, iniciativa que objetiva levar informação à sociedade, chamando atenção para o Enfrentamento da Violência contra a Mulher. Neste projeto, foi lançado um copo especial com 100% do lucro das vendas destinado a entidades que atuam na defesa de mulheres que sofrem algum tipo de violência.

Divulgação: Alessandra Muraro
Crédito: Estúdio Alcaparras