Pizzaria Scur terá programação especial para comemorar o Star Wars Day na próxima quarta-feira

Concurso de melhor fantasia e cenário instagramável esperam os fãs da saga de George Lucas.

Como acontece em todos os anos da última década, no dia 4 de maio é celebrado o Dia de Star Wars, ou “May The Fourth”, uma menção a famosa frase dita pelos jedis: “May the Force be with you”, ou “Que a Força esteja com você”, em português. Nesse clima, a Pizzaria Scur entrou na brincadeira e preparou uma programação especial com descontos, drink exclusivo e concurso de melhor fantasia para os fãs da saga de George Lucas na próxima quarta-feira.

Os clientes podem participar da comemoração de duas formas: pedindo por delivery ou indo até o local. Os clientes que forem à pizzaria trajados com roupas de personagens da saga terão desconto de 10% no rodízio, além de participarem do concurso de melhor fantasia e concorrerem a um rodízio. A única regra da ação é ir fantasiado no dia 4 de maio e consumir no local.

Os vencedores das três melhores fantasias levam o prêmio e o resultado será divulgado na sexta-feira, 6 de maio, às 18h, nas redes sociais da Pizzaria Scur.

Já nos pedidos por delivery, na compra de uma pizza grande o cliente pode pagar apenas mais R$ 10 para ganhar uma pizza broto doce. O delivery não é válido para os planetas: Alderaan, Mustafar, Kamino, Tatooine, Endor, Yavin IV, Bespin, Coruscant, Utapau, Geonosis e Dagobah (os fãs da franquia entenderão!).

Além disso, a pizzaria estará toda ambientada com o tema, terá cenário instagramável, equipe vestida a caráter e drink exclusivo para a grande data das galáxias.

Nomeado de Drink do Yoda, a bebida leva vodka, xarope de maçã verde, absinto e suco de limão. Para as crianças, o drink será feito com suco de limão com maçã verde.



Sobre o Star Wars Day
A primeira comemoração do Star Wars Day aconteceu no dia 4 de maio de 2011, quando o Toronto Underground Cinema, no Canadá, organizou um Festival de Cinema exclusivo para comemorar os filmes da saga. A data escolhida foi graças à célebre frase dos jedis: “May the Force be with you” (em português “Que a Força esteja com você”). Eles brincaram com o verbo “May” que também quer dizer maio e “Force” acabou virando “Fourth”, que significa “quarto”, ou seja o quarto dia do mês de maio. Além disso, a data já teve alguns marcos históricos, como o dia em que astronautas da Estação Espacial Internacional assistiram os filmes da franquia, em 2015.

Divulgação: Pauta Assessoria
Foto: Divulgação