Com crescimento recorde, Intensidade Máxima chega a Porto Alegre com a 10ª loja da franquia de alimentos naturais e suplementos

Crescimento de 20% em 2020 será superado este ano e seis lojas abrirão pelo Rio Grande do Sul

A rede de alimentação natural e suplementos Intensidade Máxima, com origem em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, chega a Porto Alegre com a inauguração oficial, em 10 de novembro, da décima loja da rede. Seguindo o padrão da marca, a franquia da Capital segue o modelo pocket de loja e oferece uma carta de mais de 1.500 produtos de suplementação, vitaminas, minerais e os naturais como: grãos a granel, oleaginosas, frutas desidratadas e até farinhas especiais sem glúten, celíacos, vegetarianos e veganos.

A chegada a Porto Alegre é o resultado do crescimento de 20% no faturamento em 2020. O fechamento para este ano ainda não foi concluído, porém, já é possível dizer que fui superior ao passado. Além da nova loja na capital, há planos de expansão para o Vale do Taquari, Litoral Norte do RS, Sul do estado e Santa Maria já no primeiro semestre de 2022. A loja de Porto Alegre fica na Rua Silva Jardim nº 40 e funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h30 e sábado das 9h às 15h.

Divulgação: Dixon
Foto: Divulgação