Inhotim Loja Design apresenta coleção para as Crianças

  • Cultura
  • 04/10/2021 - 15:02
  • 800 Views

Linha exclusiva conta com roupas, acessórios, brinquedos e tatuagem temporária

A Inhotim Loja Design possui uma linha exclusiva dedicada às crianças que, assim como os adultos, são o público-alvo do Instituto Inhotim. Com inspiração na fauna e flora do Parque, a linha para crianças Inhotim foi criada para que elas compreendam de forma lúdica a proposta educativa do Instituto.

As duas coleções - Habitantes do Parque e Que Planta é Essa? apresentam as plantas e os animais presentes nos jardins de todo o complexo Inhotim, de uma forma pedagógica, estimulando as crianças a aprenderem sobre estas espécies através dos produtos.

Peixes que vivem nos lagos do Parque Inhotim, em cores alegres e diversas formas, compõem a linha Habitantes do Parque. Surubim, carpa, tambaqui e traíra são as espécies que ganharam estampas divertidas para os pequenos aprenderem brincando.

Já na Coleção Que Planta É Essa?, espécies encontradas no Jardim do Instituto, como a pata-de-elefante e o tamboril, cujas sementes são conhecidas como orelha-de-macaco, são apresentadas às crianças com seus nomes populares, contextualizando a origem de forma lúdica e colorida.

A Coleção Infantil Inhotim é composta por camisetas, bonés, sacolas, macaquinhos de brinquedo 100% algodão e tatuagens temporárias, todos produzidos com materiais ideais para o conforto e o livre movimento das crianças, fáceis de lavar e também de remover, no caso das tatuagens temporárias.

Onde encontrar:

Loja online
www.inhotimloja.com.br
@inhotimloja
Inhotim Loja Design - R. B, 20 Inhotim – Brumadinho, MG – Brasil

Horário de funcionamento loja física:

Quinta e Sexta – 9h30 às 16h30
Sábado e domingo – 9h30 às 17h30

Divulgação: Jacarandá Comunicação
Fotos: Divulgação