Empresária Aline Zanchi assina obra já à disposição e reúne dicas e tendências sobre novo momento da área com o avançar da vacinação.
O mundo mudou com a pandemia de covid-19. Os processos já existentes foram acelerados e tudo que compõe a experiência social precisou ser atualizado. O marketing também. Por isso, a empresária e pesquisadora de tendência Aline Zanchi preparou um material especial para ajudar empresas, profissionais e consumidores a compreenderem esse novo momento a partir da retomada que a ampla vacinação trará ao país. Ela lançou gratuitamente pela plataforma Amazon Kindle o e-book “O Marketing da Retomada”. Em 50 páginas, a autora apresentará não apenas os alicerces do marketing contemporâneo, mas também caminhos a serem seguidos a partir deste novo momento do mundo. A obra já está disponível aqui: https://amzn.to/3f0bLUt.
Segundo Aline, o objetivo em apresentar este e-book ao público é entregar, de forma objetiva e acessível, ferramentas que vão ajudar marcas e empreendedores a compreender como aplicar ideias e práticas desse novo marketing a partir das possibilidades que a possível retomada das atividades trará.
“Não quero ensinar, mas, sim, apresentar de forma resumida todas as possibilidades que o marketing pode fazer pelos empresários brasileiros. Num contexto onde cresce o microempreendedor individual, que faz o financeiro, a produção, o marketing, as vendas e tudo que envolve seu negócio, é fundamental colaborar para que ninguém fique fora deste momento de grande oportunidade”, avalia.
Formada em Marketing com pós em Comunicação Corporativa pela ESPM, é fundadora e estrategista em gestões de crise e oportunidades na AZ Press Brasil. Com mais de 57 cases de sucesso no currículo até hoje, possui experiência de sete anos como publicitária e seis anos em Marketing e cinco anos em assessoria de imprensa. Recentemente deu largada a um projeto de formação no Spotify, o podcast "Marketing em 5 minutos", que reúne tendências e dicas da área.
Divulgação: AZ Press Brasil
Fotos: Diego Larré