Idealizado pela ICH, detentora das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, campanha e filme institucional “Siga em Frente” traz mensagem de retomada com segurança.
Com a expansão da vacinação no Brasil e sinais de que o controle da pandemia pode estar próximo, a ICH Administração de Hotéis, à frente das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio, apresenta sua nova campanha institucional “Siga em Frente” com a participação do atleta, apresentador e embaixador da rede hoteleira, Fernando Fernandes. Atrelado a emocionante história de determinação do protagonista, o filme apresenta a seguinte mensagem: depois de todas as dificuldades enfrentadas é hora de se movimentar e planejar o futuro, encarando os novos jeitos de viver.
“Foi um período longo em que tivemos que adiar planos de vida, seja de trabalho, estudo, ou até mesmo de viagens muito desejadas. Nossa campanha é um convite para que as pessoas voltem a se movimentar e planejem o futuro, dentro dos novos formatos de viver que surgiram, sempre prezando pela segurança. Precisamos nos adaptar às novas regras para a vida recomeçar”, conta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.
A escolha pelo personagem da campanha não poderia ser diferente. Fernando sempre foi apaixonado por esportes e paralelamente às atividades esportivas trabalhava como modelo, atuando em campanhas e desfiles para grandes marcas nacionais e internacionais. Em 2008, aceitou o desafio de participar do reality global BBB, ganhando ainda mais visibilidade na carreira. No entanto, os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico.
Exemplo de que capacidade, resiliência e determinação são maiores que qualquer barreira, um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade em que se consagrou campeão em competições nacionais e internacionais de paracanoagem. Por meio de sua determinação, Fernando se tornou inspiração e sinônimo de força e potência nos esportes e na carreira. Também se destacou como apresentador dos quadros “Desafio Sem Limite” e “Sobre Rodas” do Esporte Espetacular (Rede Globo) e como personagem da série “Além dos Limites”, no Canal OFF. Recentemente lançou seu canal no Youtube, em que mostra suas vivências e experiências extraordinárias mundo afora. Ou seja, o melhor representante da mensagem de que é preciso superar as dificuldades, se adaptar ao novo e encarar o futuro.
Atualmente, 39 hotéis da rede estão abertos, seguindo rigorosos protocolos orientados pelo renomado infectologista, Dr. Claudio Stadnik. Esse é o terceiro vídeo institucional apresentado pela ICH durante a pandemia. Em agosto de 2020, a rede lançou o filme “Welcome Back”, focado no desejo represado de viajar, e, em dezembro do mesmo ano, o “Neste verão dê um play no Brasil”, que enalteceu o turismo nacional.
Atrelada a campanha “Siga em Frente” a ICH também lança a ação promocional “Viaje com Vantagens”, em que reservas acima de R$ 250,00 ganham um crédito de R$ 25,00 na próxima hospedagem.
Confira o manifesto da campanha:
Mais uma vez,
Mais uma vez,
uma voz dentro de mim diz:
siga em frente.
Sabemos que o mundo não é mais o mesmo.
Mas a vida precisa continuar.
Estar em movimento faz parte das nossas vidas.
Estar em movimento é o que nos faz crescer.
É hora de planejar o futuro.
De retomar os sonhos interrompidos.
Novas regras. Novos jeitos de viver.
É hora de erguer a cabeça.
bater no peito e encarar esse novo mundo.
Intercity Hotels
Porque a vida é feita de movimentos.
#UseMáscara
#TurismoConsciente
#ViajeComSegurança
#SigaEmFrente
Divulgação: Debora Tessler
Foto: Divulgação