Personal Organizers são pessoas com background diversos, tanto profissional como pessoalmente. Algumas, tiveram outra carreira antes, o que proporciona bagagem e repertório diferenciado para oferecermos uma diversidade de serviços, indo muito além das dobras de roupas ou separação do closet por cor.
É o caso da Fernanda Knijnik, personal organizer credenciada pela AFDuo, e há 4 anos proprietária da @fkorganizacao oferecendo aos clientes projetos personalizados, soluções inteligentes e duradouras, com o propósito de entregar praticidade, funcionalidade e otimização do tempo no dia a dia de seus clientes. Especialista em organizar a vida das pessoas, ambientes residenciais, lojas, escritórios e empresas, Fernanda é Publicitária de formação e durante 23 anos, passou pelas agências mais premiadas e consagradas do Rio Grande do Sul e São Paulo, entre W/Brasil, Young&Rubican, FischerAmerica, JWT e outras. Sua trajetória criativa faz toda a diferença para transformar sonhos em realidade.
E falando em realidade, tempo é um recurso finito, mas para uma vida saudável, feliz e produtiva a administração do tempo bem feita se torna imprescindível. No entanto, para muitas pessoas, até mesmo as mais organizadas, o tempo pode parecer algo tão efêmero que elas tem dificuldade em organizá-lo. E para piorar, quando estamos estressadas e sobrecarregadas tendemos a perder a capacidade de priorizar e terminamos não realizando nada.
Nestas situações, uma personal organizer especializada em gestão e administração do tempo pode ser uma verdadeira “arma secreta” na sua vida! Ela poderá criar um mapa da sua vida e do seu tempo e te ajudar a organizar todas as suas atividades para máxima produtividade.
Divulgação: @fkorganizacao / fkconsultoriaemorganizacao@gmail.com
Fotos: Divulgação