Próximo de completar seu primeiro ano em Porto Alegre, o GRILO Mobilidade e Tecnologia segue inovando. Sempre investindo em soluções e tecnologias sustentáveis para a capital gaúcha e seus cidadãos, a plataforma de mobilidade e mídia lançou esse mês uma versão totalmente repaginada de seu aplicativo, com diversas novas funções. Sob coordenação de João Vitor Tavares, Diretor de Tecnologia da startup, as mudanças garantem uma melhor experiência e usabilidade para todos os envolvidos, tanto usuários quanto condutores e empresas fazendo merchandising de suas marcas e produtos. A nova versão do aplicativo já está disponível para Android e iOS.
Entre as principais mudanças apresentadas pelo GRILO em seu novo aplicativo, destaca-se o acompanhamento em tempo real do veículo até o ponto de partida, muito solicitada pelos usuários nativos da plataforma. Além disso, o chat entre passageiro e condutor foi atualizado, facilitando a comunicação entre ambos os lados. O contato com a plataforma também foi aprimorado através das notificações apresentadas ao passageiro, mais assertivas e detalhadas. Ao solicitar um pulo, agora será possível escolher entre duas categorias: Locomoção, para o deslocamento de pessoas e com a possibilidade de serviços adicionais (guarda-chuva, ajuda com sacolas e para entrar no veículo), e Entrega, para coleta e entrega de objetos de pequeno porte.
Com atuação em 10 bairros da capital gaúcha, o novo aplicativo do GRILO apresenta sua área de atuação de forma mais precisa, destacada no mapa em verde claro. Além disso, a versão atualizada permite uma maior flexibilização na questão de locais, com endereços podendo ser incluídos de forma exclusiva e sob demanda. Na parte de pagamentos, um novo parceiro de gateway garante mais estabilidade nas transações e segurança aos usuários. O gerenciamento de cupons de desconto também fica facilitado. Fechando as novidades, o GRILO realiza um upgrade em sua plataforma de mídia, permitindo a divulgação de produtos e serviços por meio de diversos pontos de contato do passageiro ao longo de sua jornada, desde o aplicativo até uma eventual degustação.
GRILO Mobilidade e tecnologia
Com o propósito de reimaginar a mobilidade urbana, o GRILO Mobilidade e Tecnologia atua conectando, através de aplicativo, passageiros, empresas, mercadorias e marcas a veículos 100% elétricos de 3 rodas com condutores. A empresa baseia-se em pilares de sustentabilidade, economia, segurança e diversão, oferecendo um serviço inovador e com respeito ao meio ambiente e à saúde, com foco na redução da poluição sonora, do volume de carros nas ruas, da emissão de CO2 na atmosfera e na profissionalização de condutores em promotores de merchandising.
Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Tiago Trindade