O Hard Rock Cafe comemorou em Gramado seus 50 anos de existência em grande estilo. A celebração realizada nesta segunda-feira, 14 de junho, foi comedida devido ao atual momento sanitário, respeitando os protocolos. Pela impossibilidade de música ao vivo, contou com a apresentação de pockets de dança, tecido acrobático e desfile da Rock Shop, com destaque da camiseta de série limitada dos 50 anos.
Vale lembrar que em meio às comemorações dos seus 50 anos o Hard Rock Cafe anunciou acordo global de exclusividade com o jogador de futebol Lionel Messi, que será embaixador da marca pelos próximos cinco anos. Messi se torna assim o primeiro atleta a colaborar com o Hard Rock. A parceria inclui uma nova coleção inspirada com símbolos relacionados ao craque, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo.
Inaugurado em 2018 e por enquanto o único Hard Rock Cafe do Rio Grande do Sul, o Hard Rock Cafe Gramado tem diferenciais muito exclusivos, sendo muito bem comandado por seus três sócios, os irmãos Gabriela e Guilherme Michaelsen e Fabiano Feltrin. A sócia Gabriela ressalta que “a gente costuma falar que somos a única unidade no mundo tem um sócio cover de Elvis”. O premiado (*) Fabiano Feltrin também é o atual prefeito de Farroupilha e faria excepcionalmente seu primeiro show depois de eleito, antes da recente proibição de música ao vivo. Cabe destacar ainda que o empreendimento também é o único Hard Rock Cafe localizado em uma cidade sem aeroporto - Gramado está a pouco mais de 100 km de Porto Alegre.
O evento comemorativo dos 50 anos não cobrou ingresso e permitiu o acesso através da doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O volume arrecadado durante toda a semana do aniversário será posteriormente doado ao Instituto Santíssima Trindade, devidamente entregue por Sir Kingston, o novo mascote do Hard Rock Cafe Gramado.
(*) Melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015.
Divulgação: Insider2
Fotos: Divulgação