Arquiteto criará composições com suas obras favoritas no site e conteúdo para as redes sociais da marca.
A Urban Arts, maior rede de galerias de arte do Brasil, anuncia como a nova cara da marca o arquiteto e apresentador Maurício Arruda. Com mais de 170 mil obras de mais de 6 mil artistas em seu acervo, a Urban Arts se junta ao renomado profissional. Arruda traz consigo toda a bagagem das cinco temporadas do programa Decora, do canal pago GNT, que comandou por anos e o tornou conhecido em todo Brasil. “Já conheço e uso há muito tempo a Urban Arts. Impossível não encontrar uma arte para qualquer projeto lá. Estou muito feliz com a parceria. Vamos dar muitas dicas de composição de quadros e mostrar como a arte é fundamental para termos ambientes aconchegantes e com a nossa cara”, afirma o arquiteto.
A parceria entre a galeria e Arruda gerará conteúdos para as redes sociais do profissional e da marca, além de conteúdos com tudo sobre o mundo dos quadros decorativos. Serão dicas de decoração, de material e de obras de arte. Maurício Arruda ainda contará com uma seleção de quadros feita especialmente por ele que estará disponível no site da Urban Arts. “O Maurício se encaixa perfeitamente no jeito Urban Arts de ser. Para nós, ele é uma referência quando se fala em arquitetura e traz consigo uma ótima visibilidade, que vai ajudar a espalhar nossos conteúdos em todas as plataformas e alcançar a todos”, destaca André Diniz, sócio fundador da marca.
Maurício Arruda realizou uma curadoria especial com suas artes favoritas
Com mais de 865 mil seguidores no Instagram, o arquiteto presta consultoria para marcas de diversos segmentos. No Youtube, conta com mais de 319 mil inscritos e tem vídeos que ultrapassam 500 mil visualizações. Referência, já assinou coleções e produtos para algumas empresas. Arruda também ministra palestras sobre tendências e caminhos da arquitetura.
Urban Arts
www.urbanarts.com.br
@urbanarts
Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 30 unidades físicas em 13 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 170 mil imagens de mais de 6 mil artistas.
Divulgação: Denise Delalamo
Fotos: Marcelo Bruzzi