Rosé Dry é o novo vinho rosé seco fino da marca e chega ao público no e-commerce ainda na primeira quinzena de maio.
Criada para quebrar as formalidades que ainda existem em torno do ato de beber vinho, a Lovin’ Wine, startup de vinho em lata, chegou ao mercado em 2020 com duas opções: Branco e Rosé, dois vinhos de alta qualidade, levemente gaseificados, com fermentação natural e que devem ser bebidos gelados. E para o Dia das Mães, a empresa terá uma novidade: o Rosé Dry, um vinho rosé seco fino. Nos primeiros dias de maio a nova opção estará disponível, junto com os outros dois rótulos, no e-commerce da marca (www.lovinwine.com.br), canais de venda online de parceiros e distribuição nacional em espaços físicos.
Segundo João Paulo Sattamini, CEO da Lovin’, o novo Rosé Dry é inspirado nos melhores vinhos de Provence, na França, e assinado pelo viticultor francês Gaspar Desurmont, o lançamento une a nova forma de consumir vinho com a elegância clássica francesa. “Sofisticado e com aroma de morango marcante, o Rosé Dry é único a cada safra já que cada lote apresenta composição especial e exclusiva de uvas Syrah e Merlot, da campanha gaúcha”, explica.
O valor do pack com quatro latas de 269 ml é de R$ 79,60. Além do novo Rosé Dry, o público pode encontrar as opções Branco e Rosé. O primeiro, o Premium White Wine, conta com aromas e sabores refrescantes de frutas cítricas e brancas. Já o segundo, o Premium Rose Wine, que traz aromas intensos de frutas frescas de casca avermelhada, com mais do que um toque floral de rosas. Ambos possuem teor alcoólico de 9,5% e são produzidos no Vale Trentino, na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.
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