Ação doará em dinheiro 20% do valor arrecadado com as vendas do dia para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre
A causa é nobre e, porque não dizer, revolucionária. Nesta Sexta-Feira Santa (2/4), a tradicional marca de chocolates Lugano, de Gramado, promoverá um Drive-Thru solidário de Páscoa em Porto Alegre. Na oportunidade, será possível comprar chocolates sem sair do carro.
Além de garantir o presente com descontos, quem comprar a Páscoa durante o drive-thru também contribuirá com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Isso porque 20% do valor arrecadado com a venda dos mais de 25 produtos será doado em dinheiro para a entidade. A ação acontecerá em dois pontos da capital: o Boulevard do Laçador e o Boulevard da Assis Brasil, das 10h às 20h.
“O sistema de compra sem sair do carro é uma alternativa para que as pessoas evitem a exposição desnecessária em lojas e supermercados durante os dias que antecedem a data mais doce do ano”, explica o diretor de marketing e de operações da Lugano, Jonas Esteves, ao reforçar outro importante objetivo da ação: a campanha Comprou, Doou em parceria com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
“Essa é uma oportunidade única e exclusiva de fortalecer não somente as vendas dos nossos produtos de Páscoa - já que mesmo distantes fisicamente uns dos outros devido à quarentena e o isolamento, as pessoas não deixarão essa celebração tão especial passar em branco - mas para ajudar de forma efetiva o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, referência hoje no tratamento e combate ao COVID-19”, disse Esteves.
Produtos de toda a linha de chocolates Lugano - famosos pela qualidade e sabor – poderão ser adquiridos pelo público com descontos de até 10%. Também estarão disponíveis 500 unidades do Ovo de Chocolate ao Leite 200g de R$ 39,90 por apenas R$ 10,00. Mas atenção, cada CPF poderá adquirir apenas 1 exemplar do ovo promocional. Para as de mais compras, o número será ilimitado.
Do funcionamento
Os clientes que chegarem no estacionamento do Boulevard receberão um catálogo virtual para conferência dos produtos, acompanhados de uma comanda para marcações dos pedidos. Após a efetivação da escolha e do respectivo pagamento, serão direcionados para uma segunda fila de retirada dos produtos, tudo com o mínimo contato físico entre os colaboradores e o cliente.
Entre os produtos que estarão à venda, ovos, coelhinhos, alfajores recheados, pastilhas, trufas, pirulitos e barras de Páscoa, com opções de chocolates ao leite, intensos, orgânicos, sem lactose e zero açúcar para atender a todos os gostos. As opções são democráticas e cabem em todos os bolsos. De Bombom Recheado ao Leite ou Café, R$ 2,70 a unidade, aos ovos de Páscoa 400 gramas, de R$ 74.
Projeções: crescimento de 1000% no e-commerce
Apesar das restrições impostas pela pandemia ao comércio, a Lugano prevê que a Páscoa deste ano será um pouco melhor do que a de 2020. A expectativa se ampara, principalmente, no e-commerce da empresa, que completou um ano neste mês e, agora, está mais estruturado: só o resultado digital deve ser 1.000% superior, projeta o diretor de marketing e operações da marca. Em meio às vendas pascais, o negócio toca um projeto para inaugurar um marketplace no site, no fim de maio. A ideia é fazer com que os clientes comprem da loja franqueada mais próxima — são 80 no país — e não mais da fábrica, localizada em Gramado. A iniciativa não só agilizará como tornará mais barata a entrega dos pedidos.
SERVIÇO
O que: Drive-Thru de Páscoa Solidário da Lugano
Quando: Sexta-Feira Santa – 2 de abril de 2021
Horas: Das 10h às 20h
Onde: Espaços Boulevard Laçador (Avenida dos Estados, nº 111) e Boulevard Assis Brasil (Avenida Assis Brasil, nº 4320), em Porto Alegre.
Catálogo online com produtos que estarão à venda: https://bit.ly/3cCz4D2
Divulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação