Intitulada “44 anos de conscientização compartilhada com 52 doces destinos franqueados” a ação doará para o IMAMA 30% do total arrecadado com a venda da Rosa de Chocolate em todo o Brasil.
Não tem crise para a Lugano, tradicional marca de chocolates criada no ano de 1976 na turística cidade de Gramado, na serra gaúcha. Apesar da pandemia, os planos de expansão da marca, cujas lojas unem cafeteria, chocolataria e presentes, foram concretizados em 2020.
Desde março, pelo menos 20 novas franquias foram abertas no país, alcançando 52 lojas em 22 Estados e no Distrito Federal, somando 20 capitais e 49 cidades. E para celebrar estes números com os franqueados de todo o Brasil, a empresa gaúcha decidiu apostar na conscientização sobre o #OutubroRosa - uma campanha nacional que envolve a força e o brilho que só a mulher tem.
Para tanto, 30% do valor arrecadado com a venda da Rosa de Chocolate em todo o Brasil será doado para o IMAMA – o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul. A Rosa, feita com chocolate ao leite Lugano 30g poderá ser adquirida presencialmente a partir do dia 1º de outubro em qualquer uma das 52 lojas franqueadas pelo Brasil ou através do E-Commerce - https://www.chocolatelugano.com.br/pirulito-rosa-de-chocolate-ao-leite-lugano-30g/p
Sobre a Lugano:
Com cerca de meio século de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose.
A marca - que tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália - produziu 400 toneladas de chocolate premium em 2019. Para 2020, os planos são de atingir a marca de 35% de crescimento em seu faturamento. Essa meta foi estabelecida diante dos planos de expansão, com a abertura de novas lojas próprias em todo o Brasil. Para isso, serão produzidas cerca de 650 toneladas de chocolate premium.
Além disso, a Lugano deverá fazer também uma nova movimentação internacional. Após cerca de três anos de pesquisas, a marca desenvolveu linhas específicas para o paladar norte-americano e têm participado de diversas feiras locais, além de uma forte entrada por meio de vendas em marketplaces nos Estados Unidos.
Saiba mais em:
https://www.chocolatelugano.com.br/
https://www.facebook.com/chocolatelugano/
https://www.instagram.com/chocolatelugano/
Diviulgação: Tati Feldens
Fotos: Divulgação