Sucos COM/TEM da Bebidas Fruki ganham embalagem de caixinha

A nova embalagem da linha de sucos já está disponível nos estabelecimentos

A Bebidas Fruki apresenta uma novidade em seu portfólio de sucos. Após o lançamento de COM/TEM em vidro, a linha de sucos 100% chega ao mercado com embalagem cartonada, também conhecida como caixinha. A embalagem tem como benefícios a preservação do valor nutricional e sabor dos produtos.

Além da nova roupagem, a marca apresenta um novo sabor, o de maçã. Comercializada nas embalagens de 1 litro (com tampa de rosca) e 200ml (com canudinho), a bebida pode ser encontrada também nos sabores uva e laranja com maçã e já está à venda nos estabelecimentos.

A inovação no portfólio confirma a proposta da Fruki de resolver uma demanda do consumidor contemporâneo, que busca por produtos saudáveis sem perder a praticidade. De acordo com pesquisa Nielsen, 58% da população afirma que prefere produtos prontos para consumo e que facilitem a vida.

O diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, Júlio Eggers, afirma que a empresa está atenta as mudanças do mercado. “O lançamento dos sucos em caixinha atende as necessidades dos consumidores que preferem um produto com embalagens menores, que facilitam o consumo rápido e a praticidade. Além de ser 100% suco e possuir alto padrão de qualidade e segurança”, destaca.

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Divulgação: Bebidas Fruki
Foto: Divulgação