Shows ocorrem na quarta, quinta, sexta e sábado, dias 8, 9, 10 e 11/11
Nesta quarta (8/11), o Grezz apresenta programação especial com o trio formado por Antônio Flores ( Guitarra), Lucas Esvael ( contrabaixo) e Bruno Silva ( Trompete e Fluglehorn). Eles trazem no roteiro, um repertório que inclui jazz norte-americano, bossa nova e clássicos da música brasileira e m versões instrumentais. Entre eles: Joao Donato, Gershwin, Tom Jobim, Gilbero Gil e Cole Porter. Os músicos têm uma trajetória de sucesso acompanhando artistas de renome nacional além de seus trabalhos solo.
Na quinta (9/11), o duo Laura Dalmás e Cristian Sperandir celebram a volta ao Brasil, depois de cinco meses em turnê pelo norte da Europa. Os artistas estavam a bordo de um navio cruzeiro que passou por sete diferentes países e recebeu pessoas de todos os lugares do mundo. O show reúne as canções mais adoradas pelo público em sua experiência no exterior. Em formato voz e piano, o duo apresentará músicas de diversos países e culturas. Entre elas, canções brasileiras, argentinas, italianas e músicas que representam o México, Estados Unidos, França, Inglaterra e mais.
Na sexta (10/11), Nei Lisboa sobe ao palco do Grezz. Ele se apresenta em novo show, na companhia de uma formação de banda com tradicionais e virtuosos parceiros de palco: Paulinho Supekovia (guitarra e baixo), Luiz Mauro Filho (piano e teclado) e Giovanni Berti (percuteria). No setlist, um mix de trabalhos produzidos nos últimos anos, desde canções do EP Pandora, gravado e lançado digitalmente durante os anos da pandemia, até extratos dos shows comemorativos que vem realizando em 2023. O cantor e compositor celebrou, neste ano, aniversários exatos de lançamento de quatro álbuns da sua carreira: 10 anos de A vida inteira (2013), 20 anos de Relógios de sol (2003), 30 anos de Amém (1993) e 40 anos de Pra viajar no cosmos não precisa gasolina (1983). Não faltarão ainda os sucessos de outros discos, como Telhados de Paris, Pra te lembrar, Baladas e Cena beatnik.
No sábado (11/11), a cantora uruguaia Bibiana Dulce se apresenta com a Grezz Band, formada por Antonio Flores (guitarra e violão), Lucas Esvael (baixo), Bruno Silva (trompete), Luiz Henrique New (maestro, piano e teclados) e Zé Montenegro (bateria). O show passeia por estilos como jazz, swing e funk, trazendo composições do Mongo Santamaria, Cole Porter e Dizzy Gillespie. Um repertório característico do jazz canção inserindo músicas já aclamadas nas suas versões instrumentais, também a música brasileira é homenageada neste show trazendo composições do João Bosco.
A programação completa do Grezz pode ser conferida pelo instagram https://www.instagram.com/grezz.poa e ingressos estão no Sympla: www.sympla.com.br/grezz
CONFIRA AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES:
TRIO DE JAZZ
Quarta - 8/11
LAURA DALMÁS E CRISTIAN SPERANDIR
Quinta - 9/11
NEI LISBOA
Sexta – 10/11
BIBIANA DULCE + GREZZ BAND
Sábado - 11/11
JAM SESSION GREZZ
Quarta - 15/11
PAU BRASIL
Quinta - 16/11
ANDREA CAVALHEIRO + GREZZ BAND
Sexta - 17/11
ADRIANO TRINDADE + GREZZ BAND
Sábado - 18/11
ADEMIR CÂNDIDO + FILÓ MACHADO
Quarta - 22/11
DJÂMEN
Quinta - 23/11
Abertura às 18h
Início dos shows 20h
Ingressos no Sympla: www.sympla.com.br/grezz
Transmissão no youtube/grezzpoa
R. Alm. Barroso, 328 - Floresta
SOBRE O GREZZ
O Grezz abriu suas portas no dia 5 de outubro, em uma iniciativa de Rafael Rhoden, produtor e realizador do POA Jazz Festival e CEO da Flyaudio; Bruno Klein, engenheiro de áudio que trabalha no mercado gaúcho há mais de 40 anos; e Lúcio Vargas, músico e técnico de som, que já trabalhou com importantes artistas do Brasil e exterior.
Reunindo música e alta gastronomia, o Grezz conta com um avançado sistema de som, com 32 canais e um imponente PA Line Array, estrategicamente ajustado para garantir que o som seja reproduzido com perfeic?a?o em todos os cantos do sala?o, proporcionando um conforto auditivo excepcional. Possui um
palco móvel e modular
que pode ser adaptado para diferentes formações.
A casa conta, ainda, com um piano de cauda e uma banda residente formada por Antonio Flores (guitarra e violão), Bruno Silva (Trompete), Lucas Esvael (contrabaixo), Luís Henrique New (maestro, piano e teclados) e Zé Montenegro (bateria).
CURADORIA ESPECIALIZADA
Contando com a expertise adquirida junto a cena musical, como produtor e realizador do POA Jazz Festival e CEO da Flyaudio, Rafael Rhoden faz a curadoria dos shows, selecionando artistas de alta qualidade em execução, para um público apreciador de músicas complexas, principalmente de estilos como o jazz, blues, instrumental e MPB.
GASTRONOMIA E DRINKS AUTORAIS
Assinada pelo chefe Jhonatan Marko, a gastronomia conta com cardápio com clássicos internacionais com sotaque gaúcho, utilizando ingredientes regionais. Há opções vegetarianas. A ideia é dar um novo sentido a pratos já conhecidos pelo público. O bar dialoga com o contexto multicultural, com um mix de clássicos e novidades autorais. Também há drinks autorais e torneiras de chope.
COWORKING E ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO
Em 2024, o Grezz acrescentará ao seu portfólio um estúdio de gravação e espaço para coworking. Os sócios ainda têm a intenção de lançar, ainda, uma produtora cultural, um selo musical e um atelier de arte, sempre tendo a música como foco do trabalho.
GREZZ – MÚSICA É O QUE NOS UNE
Laura Dalmas e Cristian Sperandir Crédito- Andrei Sperandir / Nei Lisboa - crédito Andre Feltes
Dona Flor Comunicação
Raphaela Donaduce Flores | jornalista