Cerca de 30 profissionais de diferentes cidades do Brasil participam de imersão à indústria Unicasa
Estrela da campanha da New, o conceituado arquiteto e criador de conteúdo Maurício Arruda está em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, participando de uma imersão à fábrica da Unicasa com cerca de 30 especificadores. Os arquitetos, decoradores e designers são convidados de lojas New de diferentes lugares do país. Os eventos receptivos são uma oportunidade para profissionais de todo o Brasil conhecerem lançamentos em móveis e acabamentos e as tecnologias exclusivas utilizadas.
O grupo se encontrou nesta terça-feira (22) durante coquetel no showroom da New, que destacou os lançamentos da marca, como soluções de iluminação e as coleções Neo Gold e Secret. A primeira traz a sofisticação e elegância do dourado, reeditado em tonalidade mais leve, sutil e equilibrada, conferindo versatilidade à cor, sem perder sua percepção de luxo e alto valor. Já a Secret Collection traz portas mimetizadas que, integradas ao ambiente, proporcionam uma estética clean e harmoniosa. O tipo de solução inteligente que Arruda adora destacar em seus projetos.
“É sempre um prazer estar em Bento Gonçalves e muito gratificante fazer parte de momentos como esse com a marca. A New tem muita sinergia com meu público e meu escritório. Para emprestar meu nome, a condição número 1 é eu usar e aprovar o produto em meus projetos, e eu fiz vários com produtos New. É tudo feito com muita tecnologia e qualidade. O resto é da nossa criatividade para aplicar em projetos super personalizados”, pontuou o arquiteto. Para Édson Busin, diretor de Marketing da Unicasa, receber especificadores como Arruda e os demais convidados pelos lojistas é uma oportunidade de troca: “Muito bom podermos ir além da comunicação e materializar uma oportunidade real para os profissionais que nos acompanham”.
Esta não é a primeira vez de Arruda à Unicasa, onde esteve no ano passado participando da gravação da campanha New. Porém, a cada visita, há sempre novidades e lançamentos a conhecer. Marca moderna e versátil, a New é focada em soluções otimizadas de mobiliário com design e funcionalidade, utilizando acabamentos, sistemas e acessórios pensados para aliar visual de impacto e praticidade.
Referência para profissionais de arquitetura e decoração, Maurício Arruda soma mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, sendo um porta-voz que garante respaldo técnico a suas dicas. Na campanha, ele apresenta, de forma leve e descontraída, tudo o que a marca tem a oferecer para o público se inspirar na hora de criar seus projetos. Assista aos vídeos da campanha e descubra por que pensar novo é pensar New. Confira no site www.newmoveis.com.br ou nas páginas de Instagram e Facebook @newmoveisoficial.
Sobre a New
A New é uma marca moderna e versátil. Oferece soluções completas de projetos com cuidado estético, para quem não abre mão de design aliado à funcionalidade, aproveitando espaços de maneira elegante e inteligente. Tem um portfólio compatível ao trabalho de especificadores (arquitetos e designers de interiores) e busca estar cada vez mais próxima desse público. Criada em 2008, a New pertence ao Grupo Unicasa, que possui quase 40 anos de experiência no mercado moveleiro. A fábrica está localizada em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha.
FOTOS:
1. Maurício Arruda entre os especificadores convidados e a equipe Unicasa
2. Maurício Arruda entre Édson Busin, diretor de Marketing, Kênia Michelin, gerente de Treinamento e Relacionamento, e Rodrigo Silva, gerente de Marketing da Unicasa
3 e 4. Maurício Arruda no showroom New em Bento Gonçalves
Fonte: Letícia Heinzelmann
Moglia Comunicação Empresarial
Fotos: Zéto Teloken