Empresa especializda em produtos para cães inaugura 15 unidades no Paraná

docg lança modelo inédito em Curitiba


A docg, rede de franquias especializada em produtos para cuidados de cães e gatos, anunciou a inauguração de novas franquias no Paraná, incluindo um modelo inédito de negócios, conhecido como “Plug And Play”, que está em sua última fase de instalação em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

O novo modelo é baseado em estrutura pré-fabricada, que pode ser alocada em uma área de 25 m² e tem custo inicial a partir de R$2,5 mil ao mês para locação. Após a instalação, com os sistemas hidráulico e elétrico em funcionamento, o franqueado pode oferecer serviços de banho, tosa e a linha de produtos pet care aos tutores que frequentam os espaços.

Segundo Juliano Cortes, CEO da docg, a expansão da empresa no estado representa a acelerada penetração da marca no Paraná. “Aumentamos nossa presença no estado com diferentes modelos de franquias. Hoje, com baixo valor de investimento inicial, o franqueado pode alinhar seu investimento aos nossos formatos. O Plug And Play se destaca com a facilidade de instalação e o rápido início das atividades do nosso parceiro”, explica.

As cidades atendidas pela empresa no estado, são:

Cascavel
Curitiba
Foz do Iguaçu
Londrina
Maringá
Ponta Grossa
São José dos Pinhais
Os investimentos no estado já se aproximam dos R$3 milhões, que foram aplicados entre três formatos de franquia: loja, quiosque e o inédito modelo Plug And Play. Nele, o franqueado aluga a estrutura física da loja pré-fabricada e faz a instalação em uma área de 25 m². Com os sistemas hidráulico e elétrico em funcionamento, é possível iniciar as operações com oferta de banho, tosa e a linha de produtos.

Sobre docg

A docg é uma empresa especializada em pet care com 15 anos no mercado pet e alcance nacional, por meio de aproximadamente 70 franquias no país. Incentivadora do empreendedorismo e da qualidade de vida animal, a marca oferece quatro modelos de franquias, como: Plug and Play, Spa Pet, Quiosque e Docg Store. Em expansão, a marca deseja chegar a 300 franquias até o final de 2022. Mais informações no https://docg.com.br