RIC TV promove reality gastronômico

A RIC Record TV estreou no último sábado, dia 11 de setembro seu primeiro reality show culinário: “A Grande Batalha de Receitas”.

No comando do programa, com transmissão para todo o Paraná, estão a jornalista Thays Beleze e o comunicador Bruno Previdi.

Durante os próximos três meses, doze times formados por três familiares e amigos que gostam de cozinhar juntos vão batalhar pela melhor receita, levando sabor, diversão e emoção para as tardes de sábado.

Uma grande equipe está por trás do programa, que foi gravado na cozinha de eventos do Museu Oscar Niemeyer (MON), com todos os cuidados sanitários, incluindo testes semanais de Covid-19 e uso de máscaras por toda a equipe. Apresentado pela Zaeli, tem o patrocínio de mais cinco grandes marcas do Paraná: Britânia, Grupo Gazin, Alegra Foods, SenacPR e Verde Mais Fresh Market.

“O formato foi desenvolvido pelo Núcleo de Reality Shows do Grupo RIC e a produção coube à GP7 Cinema, uma das maiores produtoras do Brasil, sob a direção dos premiados cineastas Guto Pasko e Andréia Kalábo. Sempre foi um desejo de Leonardo Petrelli, CEO do grupo, e a equipe aceitou o desafio”, diz Marcus Werneck, gerente Corporativo de Produção e Interfaces Multiplataforma e coordenador geral do projeto.

Os chefs Beto Madalosso, Kika Marder, Eva dos Santos, Délio Canabrava, Eudemar Cavalcanti, os influencers Dani Machado, Mariah Luz e André Bezerra e o jornalista Eduardo Scola integram o super time de jurados que terá a saborosa tarefa de escolher a receita campeã, que melhor representa a gastronomia afetiva paranaense.

Para acompanhar A Grande Batalha de Receitas nas redes sociais:
@batalhadereceitas
facebook.com/gruporicpr
ricmais.com.br/batalhadereceitas/

Sobre o Grupo RIC
Fundado na década de 1980 por Mário Petrelli e o filho Leonardo Petrelli, o Grupo RIC é um dos maiores grupos de comunicação do Paraná e o único a atuar com produtos multiplataforma que alcançam audiências complementares. Desde o perfil de público mais simples ao mais exigente, crítico e de maior poder aquisitivo, todos os paranaenses podem ser impactados por um de seus produtos de comunicação. Os canais de distribuição do Grupo são formados por 4 emissoras de TV afiliadas à Rede Record - RIC Record TV Curitiba, RIC Record TV Maringá, RIC Record TV Londrina e RIC Record TV Oeste -, as rádios Jovem Pan Curitiba, Jovem Pan Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel, a RIC FM Curitiba, a Igapó FM e a Folha FM Londrina, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a SPARK, plataforma de influenciadores digitais do Grupo, e o Instituto RIC de Atitude Social.

Foto: Divulgação