Medalhista Olímpica em Paris 2024, Julia Soares, faz tarde de autógrafos no Shopping Estação

A ginasta curitibana, Júlia Soares, bronze na ginástica artística por equipes e finalista na trave, está de volta a Curitiba após o sucesso nas Olimpíadas de Paris 2024. Com apenas 18 anos, a brasileira chamou a atenção do mundo pela entrada na trave com um movimento inédito e que carrega o seu próprio sobrenome: Soares. No domingo, dia 01 de setembro, a atleta encontra os fãs, no Shopping Estação, para uma tarde de autógrafos.



Julia se dedica ao esporte desde criança, inspirada pela sua irmã mais velha, que já praticava ginástica. Foi descoberta por Iryna Ilyashenko, atual técnica da seleção brasileira feminina de ginástica. A atleta já foi campeã Sul-Americana Júnior na trave; ganhou ouro na etapa de Baku da Copa do Mundo de ginástica artística; foi pódio quatro vezes no Sul-Americano; prata por equipes nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago; entre outras conquistas.



Disputando a sua primeira Olimpíada, Júlia foi destaque em uma competição marcada pela presença feminina no pódio. A própria delegação paranaense era majoritariamente feminina, dos 29 participantes que foram a Paris, 20 eram mulheres.



No domingo (01/09), a medalhista vai conversar, autografar e tirar fotos com o público, das 15h às 17h, no piso L2, em frente a Smart Fit. O atendimento será feito por ordem de chegada, e o evento é gratuito.



Mais informações no site www.shoppingestacao.com.br e redes sociais https://www.instagram.com/shopping_estacao/.



Sobre o Shopping Estação

O Shopping Estação é o shopping mais turístico de Curitiba, sendo um ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade desde 1997, com um mix de mais de 150 lojas, entre compras, alimentação, serviços, comodidades e entretenimento. Além disso, reúne parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 26 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.



Imagem: Divulgação