GT Building celebra conclusão de empreendimento com foco na saúde e no bem-estar


Centro Médico Human Batel e All Batel, dois grandes sucessos de vendas da incorporadora, trazem modernidade e conforto à capital paranaense

Na última semana, a incorporadora paranaense GT Building celebrou a finalização das obras de dois projetos importantes para a cidade de Curitiba, que foram sucesso de vendas. Ambos estão localizados no Batel, situados na Rua Doutor Pedrosa, 313, e fazem parte de um complexo que conta com uma parte destinada à área residencial, que leva o nome de All Batel, e outra voltada para o setor de saúde, denominada Human Batel. O projeto foi assinado pelo escritório Bacoccini Arquitetura, do arquiteto Luiz Augusto Bacoccini, um dos escritórios com maior experiência em projetos contemporâneos do país.

O Human Batel é um centro multifuncional dedicado à saúde e ao bem-estar. Com 9 andares e 118 salas, que variam de 22 a 37m², o empreendimento oferece um espaço humanizado, projetado para atender às necessidades de profissionais de saúde e seus pacientes. Seguindo os rigorosos padrões da Resolução RDC 50, o Human Batel integra um sistema avançado, incluindo uma das plataformas mais completas do Brasil, permitindo a integração total do cadastro ao prontuário dos pacientes. ”Este é o primeiro centro médico da GT Building e ele foi totalmente pensado na inteligência que um centro médico precisa, seja de sistema, pessoas e tecnologia que a área médica necessita, além da localização privilegiada, rodeada de diversos hospitais, ponto bastante relevante para o empreendimento”, pontua Maurício Fassina, diretor de operações da GT Building.

Além da tecnologia de ponta, o Human Batel contratou a MR3 Assessoria e Consultoria para a gestão especializada em saúde. A empresa é responsável por serviços como recepção geral integrada, higiene especializada e segregação de resíduos sólidos, garantindo que todos os aspectos operacionais do empreendimento atendam aos mais altos padrões do setor.

“O papel da MR3 é facilitar, promover e fomentar uma prestação de serviços que seja transversal e interdisciplinar, buscando engajar todos os protagonistas desse segmento, sejam eles investidores, profissionais de saúde e usuários do sistema. Além disso, somos responsáveis por apresentar constantemente ferramentas, tecnologias e soluções que priorizem a segurança, resultados e eficiência operacional”, afirma Marina Rangel, diretora operacional da MR3.

Um dos destaques do Human Batel é o seu modelo inovador de locação de espaços, ideal para investidores. Por meio de uma plataforma especializada, similar a um "Airbnb da saúde", o empreendimento permite o compartilhamento de espaços e a otimização das locações, aumentando o retorno para os investidores. “Estamos entregando um modelo diferenciado na gestão de saúde, um espaço multidisciplinar onde diversas especialidades poderão trabalhar em um ambiente à altura de suas necessidades”, afirma Marcello Thá Malucelli, diretor de incorporações da GT Building.

All Batel
O segundo empreendimento, All Batel, foi lançado em dezembro de 2020 e rapidamente se destacou pelo sucesso nas vendas, com 100% das unidades vendidas em apenas 15 dias. Compartilhando o mesmo endereço do Centro Médico, o edifício oferece apartamentos que variam entre 17 e 36 m², atendendo tanto moradores que buscam uma localização privilegiada quanto interessados em locação de unidades por curta temporada aos usuários e profissionais de outras localidades. O All Batel reforça o conceito da linha All, que foca em apartamentos com serviços diferenciados, ideais tanto para locação temporária quanto para uso residencial.

“Estes dois projetos são muito aguardados e importantes para a nossa cidade, por trazerem um conceito diferenciado, tecnológico, prático e de excelência, indo ao encontro de uma necessidade dos curitibanos”, declara Malucelli.

Com 349 unidades, o All Batel conta com uma infraestrutura moderna e tecnologias integradas, como acesso automatizado e serviços pay-per-use. O empreendimento reforça a tendência de studios voltados para short stay e praticidade urbana. A GT Building, com o objetivo de ser uma empresa de soluções imobiliárias, desenvolveu, em parceria com a Yogha, uma empresa especializada em gestão patrimonial, operando como anfitrião profissional, a Suyts. A empresa será responsável pela captação e gestão de locação por temporada dos imóveis no All Batel. “A Suyts é uma plataforma inovadora de locação por temporada, especializada em gestão e serviços de hospitalidade. Vamos oferecer aos proprietários dos imóveis GT Building uma gestão eficiente e uma experiência exclusiva para os usuários que se hospedarem em nossos empreendimentos”, explica Fassina.

Para a corretora de imóveis e proprietária do All Batel, Cristina Argentão, o ponto-chave na escolha do empreendimento foi, primeiramente, a localização. Além disso, a alta valorização do imóvel durante o período de obras também fez a diferença na hora da escolha: "estar localizado no bairro mais desejado da cidade já é um ponto muito positivo para quem compra com o intuito de investir. Além disso, o empreendimento é espetacular, trazendo uma grande expectativa de rentabilidade na locação para curta temporada", comemora.

O All Batel também incorpora um modelo de compartilhamento de espaços, incluindo cafeteria, pet care, diversos espaços de convivência, lavanderia compartilhada, duas academias (uma para exercícios tradicionais e outra para pilates), área fitness externa, rooftop estilo lounge, piscina com borda infinita no 19º pavimento, salão de festas estilo pub e deck.

Sobre a GT Building

A GT Building é uma incorporadora curitibana e um dos principais players do mercado imobiliário da capital. Preocupada com o futuro, a GT Building se posiciona como uma empresa Climability®, que utiliza suas habilidades de criação de projetos inovadores aliada à consciência e vontade de ajudar na construção de um mundo melhor. Com o objetivo de neutralizar sua pegada ecológica, a empresa fez parcerias com climatechs e organizações de preservação de biomas brasileiros para aquisição de créditos de carbono, compensando suas emissões de gases de efeito estufa.