ARQ DESIGN

CASA COR FLORIANÓPOLIS APOSTA NA GRANDIOSIDADE E NO APELO HISTÓRICO PARA A EDIÇÃO DE 2019

A edição de 2019 da maior Mostra de Decoração das Américas na capital catarinense, este ano vem ao encontro de um movimento de urbanização que vem crescendo - megaempreendimentos que reúnem grandes incorporadoras, um mix de serviços e residências, aliado a grandes nomes em torno de projetos que despertam muita curiosidade e envolvimento da cidade como um todo.

A Mostra Casa Cor 2019 acontece no empreendimento Cidade Milano, em um ponto central da cidade, com uma grandiosa estrutura e anexo à icônica Casa do Governador, o segundo principal monumento de patrimônio histórico do estado, atrás apenas da Ponte Hercílio Luz, o que torna tudo ainda maior e mais especial.

O empreendimento reúne, também, grandes nomes do esporte nacional, o que gera ainda mais curiosidade em torno do evento, um projeto grandioso, charmoso e super atual, com destaque, também ,para o paisagismo de Benedito Abbud.

AS DONAS DO OLHAR – GALERIA LA INSALATA

Em julho de 2018, com um acervo de imagens peculiar, a arquiteta Cynthia Manfredini e a decoradora Beatriz Estevam, uniram-se ao empresário Felipe Cadorin no sul de SC, para o início de um novo projeto, uma Galeria de Imagens.

O nome La Insalata, nasceu da ideia de mistura de: fotografias, estilos, lugares e quadros, que partem da captação de cenas, através do olhar das profissionais de arquitetura. Assim, nasceu o sonho de traduzir todo tipo de arte, em tecidos emoldurados para paredes especiais.

Hoje, a Galeria comemora seu primeiro ano, com o sucesso de sua 3ª coleção que inclui um Collab com a arquiteta, artista e aquarelista gaúcha Ana Paula Alcover, com a ideia de ir além das fotografias. O resultado? Montagens digitais a partir de aquarelas em papel 100% algodão e o sucesso da participação da Galeria na ABIMAD, a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração.

PRIVATE LABEL DELUXE – O TROPICALISTA

O Tropicalista é um misto de ateliê de arte e estúdio de design! Suas ações e iniciativas abrangem diferentes campos, mas nosso destaque é o recente novo modelo de negócio, que surge através da experiência acumulada, junto à comemoração de 18 anos de trabalho conjunto de seus sócios, Marco D. Julio e Marcelo Fialho.

O resultado é um resgate ao foco inicial que inaugurou a parceria, a moda. Com a produção da linha autoral de lenços de seda com estampas exclusivas do ateliê, surgiu a expertise necessária para o novo projeto, a possibilidade do desenvolvimento de coleções Private Label para marcas que atuam no mercado de luxo! Pois exclusividade é luxo e a personalização da estamparia, com desenvolvimento de forma completamente alinhada à identidade da marca parceira é o ápice do novo projeto. As bases podem ser em seda pura (cetim, palha, crepe, musseline), seda com algodão ou linho, e as coleções são compostas de poucas peças, garantindo um produto completamente direcionado para cada cliente, com maior identificação e fidelização.




Últimas Colunas

Instagram @revistaonne