728 x 90

Karina Ritter assina vitrine da Saccaro em Porto Alegre

Espaço foi inspirado no outono/inverno e imprime as tendências do ano.

A arquiteta Karina Ritter assina a vitrine da Saccaro Porto Alegre inspirada nas estações frias do ano. São dois ambientes com valorização da arte e das tendências de 2019 para a decoração. As tonalidades escolhidas simbolizam um clamor por otimismo e pelas conexões humanas, ao mesmo tempo em que as telas com fotografias de André Bastian conectam o ambiente com a natureza.
Na entrada da loja, a vitrine conceitual traz um pouco das ideias apresentadas em Milão com o uso de peças de design contemporâneo, cores sóbrias com toque de alma. Por isso, o espaço destaca a poltrona Mistral, desenhada por Bruno Faucz, o sofá Swell, de Alain Blatchè, e poltrona Virtus, assinada por Emerson Borges. A arquiteta escolheu o cinza e o dourado como tendência para esse ambiente.
No living, a cor do ano da Pantone, o Coral, foi o ponto de partida, e, com isso, os tons quentes e materiais naturais, como madeira, linho, couro e tramas, transmitem o ar de uma casa da serra com muito conforto para aproveitar o melhor do outono e do inverno. A combinação dos elementos remete à natureza, com sofisticação e aconchego, representados no sofá Sintra, desenvolvido em módulos para aproveitamento máximo do espaço. A mesa Tríade, assinada por Bruno Faucz para a Saccaro, faz a composição do ambiente juntamente com o Home Paralela, desenhado por Ana Revello Vazquez e Renato Solio, e os bancos Birillo, de Decoma Design.
Para complementar os espaços, os objetos decorativos da Casa Bordini estão presentes nas ambientações, que também contaram com os serviços da Arte em Marcenaria e da Rei Instalações.

Divulgação: Infinito Assessoria
Fotos: Divulgação