728 x 90

Hello Dress lança collab com estilista Adriana Kavietz

  • Moda
  • 10/04/2019 - 19:05
  • 81 Views

Linha faz parte do projeto da empresa de aluguel de vestidos de luxo com estilistas gaúchos.

Dentro do projeto de coleções exclusivas em collab com estilistas gaúchos, a Hello Dress - referência quando se trata de aluguel de vestidos e acessórios de luxo, assinados por designers nacionais e internacionais – lança uma nova linha, desta vez, com a estilista Adriana Kavietz. Além de fomentar o consumo consciente, uma tendência cada vez mais presente na moda, o objetivo é valorizar os profissionais do Estado, e proporcionar que mais mulheres tenham a experiência e o prazer de vestirem e conhecerem os talentos locais.

“Aceitei participar do projeto pois acredito que de alguma forma eu possa contribuir para um consumo mais sustentável, pois usar um vestido mais de uma vez acaba sendo econômico. Também por achar que a Hello Dress tem uma proposta chic e atual”, conta Adriana.

A linha contará com seis vestidos de festa únicos, produzidos de acordo com o que é mais procurado no atelier na estilista. As peças terão diversas modelagens e com cores que ficam bem nos variados tons de peles. “Tentei fazer um mix para poder atender a todas”, revela a designer. As peças já estão disponíveis para aluguel na Hello Dress, localizada no bairro Moinhos de Vento.

“Apesar do aluguel ser economicamente vantajoso e sustentável - na medida em que estendemos a vida útil dos produtos -, as clientes escolhem a Hello Dress por que os vestidos têm design e informação de moda. Isso é um diferencial, e por este motivo, buscamos parcerias com estilistas de festa renomados do estado. A Adriana é um desses expoentes daqui e compartilha os mesmos valores que os nossos, preocupando-se com a sustentabilidade e o destino dos seus produtos”, conta Helena Plass, nome à frente da Hello Dress.

Sobre a Hello Dress - Fundada em 2015, a Hello Dress trabalha com aluguel de vestidos e acessórios de festa. O acervo reúne peças de marcas nacionais e importadas como Carolina Herrera, Badgley Mischka, Nicole Miller, Marchesa, Roberto Cavalli, Trinitá, Marcelo Quadros, Thays Temponi, Unity Seven, Eduarda Galvani, entre outras. No espaço, as clientes são recebidas com hora marcada, para a apresentação de opções de vestidos que atendam ao estilo e evento de cada uma.

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Fotos: Beaute? Killers (Gabriel Raiser e Allan Corre?a)