728 x 90

Os primeiros cem dias de vida do Wood Hotel Gramado

Quarto empreendimento do Grupo Casa da Montanha já está entre os 10 mais bem avaliados no TripAdvisor e desponta na hotelaria da Serra Gaúcha.

Esse mês, o Wood Hotel completa 100 dias de operação desde sua abertura, em outubro de 2018, e encerra o período de soft opening com grandes conquistas. Além de uma taxa de ocupação média acumulada acima de 50%, o empreendimento já se posiciona no 7º lugar do TripAvisor, está lançando novo menu sazonal com a chegada do outono, mantém forte presença nas redes sociais - se aproximando de 10mil seguidores orgânicos - , além do relacionamento com seus canais de vendas, como agências de viagens e operadoras de turismo.

Gramado é um dos destinos turísticos mais relevantes do Brasil, mas não contava com um produto contemporâneo, que refletisse as mudanças de comportamento e os novos anseios do consumidor. O quarto empreendimento do Grupo Casa da Montanha, que é uma referência em serviços hoteleiros, contou com consultoria da Mapie para sua conceituação, padronização dos serviços, treinamento da equipe e implantação. “Com muita pesquisa e dados relevantes, co-criamos um conceito pioneiro. O Wood combina elementos conectados às tendências como design arrojado, gastronomia glocal, experiências autênticas resultantes de curadoria cuidadosa, entre muitos outros pontos, com este senso de hospitalidade apurado do grupo”, afirma Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie. “Os ótimos resultados para estes primeiros 100 dias refletem a integração da administradora com o propósito de fazer melhor – e diferente!”, completa a executiva. Para o Diretor de Marketing do Grupo Casa da Montanha, Rafael Peccin, esse quarto empreendimento marca uma nova fase da empresa, que passa a administrar hotéis de outros investidores. “Com a experiência de quem está há mais de vinte anos na hotelaria, com empreendimentos próprios e bem posicionados, demos um salto com a chegada do Wood Hotel ao nosso grupo. Trata-se de um hotel cosmopolita, que poderia estar em qualquer outra cidade do mundo como São Paulo, Paris ou mesmo Nova Iorque”, anuncia Peccin. “Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados até aqui, mas sabemos que as expectativas de nossos clientes – hóspedes e investidores – só irão aumentar”, finaliza Rafael.

Além do hotel, o Wood terá um prédio residencial de alto padrão, localizado no mesmo terreno, porém com a fachada para a principal rua de Gramado, a Borges de Medeiros. Ele contará com serviços de governança do Grupo Casa da Montanha e os proprietários terão algumas facilidades como acesso exclusivo ao Lounge Bar e Restaurante do Wood Hotel. A previsão de abertura do residencial é para o segundo semestre de 2019.



Serviço

Wood Hotel
Rua Mário Bertoluci, 48, Centro – Gramado/RS
Contato: (54) 3295-7575
reservas@casadamontanha.com.br / www.hotelwood.com.br

Divulgação:B4TComm
Fotos: Sérgio Azevedo