728 x 90

Ceva de Domingo

Associação Gaúcha de Microcervejarias promove evento no bairro Moinhos de Vento.

Celebrando os dias quentes de verão que inspiram reunir família e amigos com cerveja de qualidade e boa música, a Associação Gaúcha de Microcervejarias realiza o Ceva de Domingo neste fim de semana. O evento acontece no dia 20 de janeiro, das 15h às 22h, no Pátio Ivo Rizzo, no bairro Moinhos de Vento. Cinco cervejarias estarão presentes: Al Capone, Babel, Diefen, Salva e Staunenbier – oferecendo diversos rótulos artesanais. Entre as atrações musicais estão a banda Samba e Amor e os DJs Maumau e Egs. E para o dia ser ainda mais perfeito a programação contará com uma feira de marcas independentes como Botânico Atelier, Bah é de coração, Koala, 3 Pontos, By Paulo e Albrook.

Prezando pela sustentabilidade, não haverá uso de copos descartáveis. O evento contará com copos do Meu Copo Eco e também das cervejarias, para evitar a degradação e poluição do ambiente.

Associação Gaúcha de Microcervajarias - A AGM tem o objetivo de fomentar a cena cervejeira local e dar espaço para que as microcervejarias possam entrar e participar do mercado mais ativamente. Para isso, realiza eventos abertos ao público e cursos para os associados, além de buscar sempre o maior número de benefícios para a categoria.


SERVIÇO - Ceva de Domingo
Data: 20 de janeiro (domingo), das 15h às 22h
Local: Pátio Ivo Rizzo - R. Félix da Cunha, 1215 - Moinhos de Vento

Programação:
15h - DJ Maumau
18h – DJ Egs
20h30 -Samba e Amor

Entrada Franca
*Compra direto com as cervejarias e marcas: dinheiro e cartão

Divulgação: TSSLR Conteúdo
Foto: Giuliano Cecatto