728 x 90

Janela ARP discute a economia criativa de Porto Alegre

Evento reunirá Cesar Paz e Orestes de Andrade Júnior e ocorrerá no dia 29 de agosto

De que forma a economia criativa pode transformar cidades? É a partir deste questionamento que a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realiza o Janela ARP, no dia 29 de agosto, às 19h30min. A ação visa promover um debate aberto entre as expectativas das pessoas e a visão do poder público sobre como a comunicação pode ajudar Porto Alegre a crescer.

Para isso, o evento terá um bate-papo entre o empreendedor Cesar Paz, um dos líderes do coletivo Porto Alegre Inquieta — movimento orgânico que, de forma colaborativa, busca alavancar o ecossistema criativo da cidade —, e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre, Orestes de Andrade Júnior. Eles falarão sobre as expressões da economia criativa na capital gaúcha e como projetos inovadores podem melhorar a vida dos porto-alegrenses.

Associados da entidade têm entrada gratuita. Para o público em geral, o valor do ingresso é de R$ 40. O Janela ARP será realizado no auditório da Associação (Rua Tobias da Silva, 120). Para confirmar presença ou mostrar interesse na compra da entrada, envie e-mail para arp@arpnet.com.br ou ligue para 3233-3354.

Sócio da ARP, não esqueça a sua credencial! É ela que garante o acesso a todas as atividades da entidade!

Sobre os palestrantes

Cesar Paz é engenheiro e mestre em design estratégico, fundador da AG2 Publicis, fundador e ex-presidente nacional da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais). Empreendedor serial em empresas digitais e um dos líderes do Coletivo Porto Alegre inquieta. Foi eleito pela plataforma próXXIma um dos profissionais mais inovadores do mercado brasileiro.

Orestes de Andrade Jr é secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre desde agosto de 2018. Jornalista formado pela UniRitter, faz MBA de Liderança, Inovação e Gestão 3.0 na PUC-RS. Foi diretor-geral da Secretaria de Comunicação do Estado e presidente da Fundação Piratini, que administra a TVE e a FM Cultura.

Divulgação: Flavia Simoes
Foto: Divulgação