728 x 90

Stemmer Rodrigues chega aos 31 anos com publicação internacional

Comemorando o início de sua quarta década no mercado, o escritório Stemmer Rodrigues acaba de ter dois de seus projetos publicados internacionalmente. Eles foram selecionados para figurar no especial Architecture Work in Process – Worldwide Projects 2017-2021, da revista italiana Interini. Uma das mais prestigiadas no segmento, a revista define tendências e oferece projeção global a projetos com propostas inovadoras.

Os projetos escolhidos para a edição são o Edifício Poema, com apartamentos de planta aberta e áreas comuns que funcionam como extensão de casa, e a Casa da Figueira, com uma fachada que contrasta as linhas rídigas do concreto com as orgânicas da árvore que nomeia a casa. A Stemmer Rodrigues é um dos três escritórios brasileiros a figurar na publicação, dividindo espaço com nomes conceituados internacionalmente como Arthur Casas e Zaha Hadid Architets.

Completando 31 anos agora em 2018, o escritório já está de olho no futuro. Para o primeiro semestre de 2019, os sócios Paulo Henrique Rodrigues, Ingrid Stemmer e Roberto Stemmer se preparam para o lançamento de dois novos empreendimentos, nos bairros Petrópolis e Bela Vista, em Porto Alegre, que seguem reforçando o estilo inovador da marca e impactarão em investimentos de 26 milhões e 24 milhões de reais, respectivamente, somando uma área construída de mais de 12 mil m².

Divulgação: LS8 Consultoria
Fotos: Divulgação Stemmer Rodrigues