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PRC Consultoria em Luxo promove curso voltado para o varejo

O curso Atendimento de Excelência para o Varejo ocorre em agosto na sede da Revista Onne&Only e PRC Consultoria em Luxo.

Para vender produtos de Luxo para clientes diferenciados é necessário o conhecimento de um conjunto de técnicas diferentes das tradicionais técnicas de vendas. Clientes emergentes e clientes tradicionais do setor do Luxo possuem expectativas por serviços diferenciados que devem corresponder à importância das marcas que oferecem. Esta clientela baseia suas decisões de compra muito mais na emoção e no desejo do que propriamente nas necessidades básicas ou na funcionalidade dos produtos. Independentemente da categoria de produtos que voce representa, a chave para seu sucesso depende muito mais de sua habilidade de encantar e seduzir o cliente do que das vendas que voce realiza.A PRC Consultoria em Luxo oferece este modulo de aprendizado de forma prática, objetiva e com linguagem de fácil compreensão, com exemplos atuais do comportamento dos grandes players do mercado do Luxo Brasileiros e Mundiais. Utilize as estratégias do mercado do Luxo no seu negócio e comprove a diferença de posicionamento do seu Negócio. Crie nos seus clientes o desejo de consumir seus produtos, assim como o já faz o mercado Premium/Luxo.

OBJETIVO GERAL
Este treinamento lhe permitirá entender a mente dos consumidores do Luxo, sua forma de consumir e seu entendimento sobre as marcas e produtos que preferem e a forma como gostam de ser atendidos.Técnicas infalíveis tradizas dos grandes gateways de Luxo do mundo. Esta compilação de informações e ténicas do Luxo farão a diferença na sua equipe e colaboradores. Construir relacionamentos duradouros, transformar-se em um especialista em clientes afluentes, dispor de ferramentas para personalizar cada encontro, gerar apreciação para a marca e lealdade de consumo, são alguns dos benefícios deste aprendizado.

PÚBLICO ALVO
Para todos aqueles envolvidos diretamente com vendas e atendimento ao cliente, presencial ou virtual.

ESTÁ INCLUIDO
Welcome Drinks
Material Didático
1 Coffee Breaks
Certificado de Participação

PROGRAMAÇÃO
Uma Breve História do Luxo
O perfil dos clientes do Luxo
As forma de Consumo de Luxo
As atualidades do Mundo do Luxo
Técnicas de Saudação e Recepção
Imagem e linguagem corporal
Técnicas de apresentação de produtos
Coleta de informações
Técnicas de cross-selling e up-selling
Fechamento de Vendas
Como proceder com Reposições, Reclamações, Reparos
Técnicas de Follow-up e Relacionamento
Formas de Prospeção
Eventos e Cortesias
Técnicas de Check-lists
Técnicas de controle e desempenho
O vendedor de Elite

LOCAL:
Av. Getulio Vargas, 1157 – Sala 711 - Menino Deus
Porto Alegre /RS

DURAÇÃO:
12 Horas - 3 Sábados: Dias 11/08 – 18/08 – 25/08

HORÁRIO:
Das 13 às 18h (1 Coffee Break )

Divulgação: Revista Onne&Only
Foto: Divulgação