728 x 90

Empresa gaúcha oportuniza linhas de móveis para profissionais de saúde

Foco do produto atende demanda de consultórios, clínicas e empresas da área de saúde e beauty

A Romanzza Quintino está oportunizando ao mercado, novas linha de mobiliário voltadas à área médica e hospitalar, com a Romanzza Med. O produto chega com um diferencial, unindo praticidade, design e preço competitivo. A nova linha está sendo desenvolvida em parceria com a Promedical e a fábrica Romanzza. Mobiliário 100% sob medida, projetado para facilitar a rotina dos profissionais de saúde, garantindo igualmente, praticidade no atendimento.

As poltronas e macas da linha Romanzza Med são fabricadas com tecidos impermeáveis de Microban. Essa tecnologia mantém os móveis mais limpos, evitado manchas e ajudando a controlar possíveis odores. Tecido é impermeável e não suporta colônia de bactérias.A Romanzza Med foi criada em conformidade com as normas RDC-50, capítulo 6 - que se refere as condições ambientais e de controle de infecções, da Anvisa. Funcional, já atendendo especificidades técnicas exigidas pela lei. E outro ponto não menos importante é que pode ter em sua execução o Corian, material que pode ser moldado sem que haja emendas aparentes, criando um ambiente ainda mais asséptico. De fácil higiene e limpeza, resistente e com baixíssima porosidade.

Elisandra Lemos e seu sócio e irmão, o também empresário Ivan Lemos, dirigem juntos a Romanzza Quintino. A linha Promedical está auxiliando a loja a impulsionar suas vendas, sendo uma das principais estratégias de negócio da empresa. "Nos últimos anos nosso setor moveleiro sofreu com as sucessivas crises. Neste período, trabalhamos muito no intuito de reestruturar o negócio e a equipe, buscando novas formas de captação do cliente. Desenvolvemos então, linha de mobiliário, em parceria com a Promedical e a fábrica Romanzza, voltado para área médica e hospitalar, com a Romanzza Med. Tomou forma, chegando no mercado com diferencial", conclui Elisandra.

Serviço

Romanzza Quintino - R. Quintino Bocaiúva, 996 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90440-050 - Telefone 51 3095 3525 / Nas redes sociais @romanzzaquintino e Facebook Romanzza Quintino

Divulgação: Evidîencia Press
Fotos: Christiano Cardoso