728 x 90

Toys for Boys Brasil inicia as encomendas do Dodge Challenger Demon

Importadora independente inicia vendas do carro, já contando com o IPI reduzido.

A Toys for Boys Brasil, uma das principais empresas de importação do país inicia as vendas do modelo Challenger Demon no país. O carro possui 851 cavalos e aceleração de 0 a 96 km/h em 2,3 segundos. Ao todo, foram realizadas 25 modificações principais no esportivo, entre elas, o novo supercharger conta com maior capacidade e pressão, passando de 11,6 para 14,5 de calibragem. As três fontes de ar para o motor proporcionam fluxo de 32.500 litros por minuto, sendo o maior volume de indução entre os automóveis de produção.

Para aquisição do carro, a Toys for Boys, que também importa barcos e aeronaves, se coloca à disposição para a reserva do modelo com entrega à partir de janeiro de 2018, já contando com a baixa da alíquota do IPI para automóveis importados.

A Dodge produzirá somente 3.300 unidades do carro, e os clientes que adquirirem o modelo ganharão um curso de pilotagem de alta performance na Driving School da Dodge / SRT, no Arizona, com instrutores profissionais.

Sobre a Toys for Boys Brasil

A Toys for Boys Brasil é uma empresa presente em todo o país e especializada na importação de carros de luxo e esportivos, aeronaves, iates e barcos de Wakeboard. Com a direção de Fábio Amaja, a empresa está há três anos no mercado e surgiu a partir da paixão de seu fundador por tudo que é movido a motor.

Fábio percebeu que existia uma lacuna no mercado de importação de bens de luxo e de empresas que oferecessem um serviço de assessoria completa, que começa com a curadoria para unir marcas consagradas mundialmente em seu setor de atuação, passando pela escolha do produto a ser adquirido, as questões burocráticas da importação, finalizando com a entrega do produto com a discrição que o serviço pede, desempenhado com excelência pela Toys for Boys Brasil.

Hoje a empresa é representante oficial da TECHART, Cobalt Aircraft, Tigé Boats, J Craf Boats e Innotech. Parte do valor adquirido nas vendas da TFB são destinados a instituições sociais.

Divulgação: Mariana Amaral Comunicação
Foto: Divulgação