728 x 90

Bartz inaugura loja ambientada com projeto de Rogério Link Figueira

Unidade abre as portas da rua Quintino Bocaiuva.

A Bartz Móveis Planejados inaugura na próxima quinta-feira, 24 de agosto, sua nova loja em Porto Alegre. O ambiente de 300m² localizado na rua Quintino Bocaiuva foi pensado com o objetivo de acolher os clientes. Projetado pelo designer de interiores Rogério Linck Figueira, com a colaboração de Fernanda Sofia Figueira Bartz, o showroom de 200m² foi planejado como a ambientação de uma residência, desde a iluminação até a decoração dos espaços.

A loja tem um novo conceito ao contar com hall de entrada, cozinha, sala de estar, espaço kids, closet, banheiro e dormitório. “Buscamos trazer o aconchego de uma casa e assim quebrar a frieza de uma loja de móveis”, explica Rogério Linck Figueira. De acordo com ele, o requinte também está presente na decoração. Os objetos e mobiliários soltos são disponibilizados a partir de uma parceria com a loja Essenza Casa & Jardim.

Segundo o diretor Comercial, Fabrício Bartz, o espaço busca trazer novas tendências. Cores inéditas nas linhas da Bartz também serão lançadas com a unidade. No hall de entrada, por exemplo, está o brilho Alamo Duratex. Outras duas cores que estarão no catálogo de 2018 também já estão nos móveis da loja: Moca e Expresso.

Serviço:
Inauguração da loja Bartz Móveis Planejados
24 de agosto de 2017 às 19h30
Rua Quintino Bocaiuva, 1010 – bairro Floresta – Porto Alegre/RS

Sobre o Grupo Bartz:
O Grupo Bartz iniciou em 1979 com uma pensão e um restaurante em Camaquã, interior do Rio Grande do Sul, o que depois se transformaria no tradicional hotel da região – Hotel e Paradouro Bartz. Com a necessidade de produção de móveis para novos apartamentos, foi criada a Marcenaria Bartz, que anos depois seria chamada de Bartz Móveis Planejados. Foi em 2009 a primeira loja de móveis. Desde então, expandiu em seis estados no Sul e no Sudeste e atualmente é gerenciada pela segunda geração da família Bartz.

Divulgação: Infinito Assessoria
Fotos: Divulgação