728 x 90

L’ATELIE é a marca dos vestidos MISS BRASIL 2017

  • Moda
  • 17/08/2017 - 17:10
  • 1259 Views

Criada em 2013 pela estilista paulistana Laís Rocha, a marca de vestidos de festas L’ATELIE conhecida por criar vestidos de design moderno e atual, nasceu com Laís desenhando roupas para si e suas amigas, e tomou forma nos últimos anos com a estilista se dedicando integralmente aos vestidos de festa, abrindo um atelier hoje localizado na Vila Olimpia em São Paulo.

O que era um negócio esporádico, hoje é um grande sucesso sendo a marca escolhida para vestir as 27 meninas que disputarão o Miss Brasil 2017, no próximo dia 19 de agosto, em Ilha Bela – SP.

“Para o Miss Brasil desde o começo tive como referência um espírito de leveza e sensualidade, e por conta do evento acontecer em Ilha Bela, criei um modo board inspirado no sereismo, nessa pegada mais tropical que o lugar pede, a cartela de cores tem referência nas cores do mar e do pôr-do-sol, silhuetas sensuais com muitos decotes e aplicações de renda, tudo muito leve e romântico” explica Laís Rocha, que trabalha a todo vapor com sua equipe do Ateliê, com prazo de apenas duas semanas para desenvolver, modelar e finalizar todos os vestidos das participantes.

Todos os modelos seguiram a identidade da marca L’ATELIE e se basearam na referência de cada Estado, tom de pele e cabelo de cada candidata. Os vestidos apresentam silhuetas que valorizam principalmente busto e quadril e receberam aplicação de renda em algumas partes do corpo, além de muito decote nas costas e saias sobrepostas. Os tecidos são sempre fluidos com amplitude e fendas, para valorizar o momento mais importante que é o desfile.

Sobre a Marca: A L’ATELIE marca fundada em 2013, pela estilista Laís Rocha, carrega uma forte identidade, fruto de sua inspiração e paixão por formas geométricas e sua afinidade com arquitetura e design. As ideias surgem através do toque, textura e caimento dos tecidos. Lais é formada em moda pelo IED (Instituo Europeu de Design), trabalhou como personal stylist, e em empresas como C&A, Daslu e Top Shop.

www.latelie.com.br

Divulgação: Gualdi Assessoria de Comunicação