728 x 90

SOFISTICAÇÃO PARA REVESTIR

Projetos contemporâneos têm mostrado muita personalidade na escolha de revestimentos para paredes, interna e externa. Evocando texturas, sensações e ousadia, o retorno das pedras e tijolos está em alta com ar despojado, aconchegante e garantindo personalidade ao ambiente, evocando a natureza.
A Palimanan Revestimentos Naturais converte matérias-primas naturais em revestimentos originais e diferenciados, com produtos indicados para áreas secas e molhadas.
Você encontra Palimanan na Ladrilhart em Porto Alegre.

COZINHA DESIGN
Desde 2014 na Rua Quintino Bocaiuva, com um novo conceito de loja para seu segmento - uma loja mais ampla, em que o cliente se sente confortável e tranquilo para especificar revestimentos, louças, metais, banheiras e Spas para toda a casa - a Ladrilhart está inaugurando seu mais novo espaço: o Cozinha Design. Dedicado às cozinhas com eletros, cubas e acessórios da linha Design Collection da Tramontina, uma parceria importante para 2017, será uma excelente opção no segmento.
www.ladrilhart.com.br

ARQUITETURA X SUSTENTABILIDADE
A Hunter Douglas apresenta o tecido SEA-TEX, feito a partir de plásticos reciclados retirados do fundo do oceano, e a linha GREEN SCREEN EVOLVE, feita a partir de garrafas PET 100% recicladas, para cortinas rolôs, painéis, romanas e skyline. Possuem controle de luz, conforto térmico, bloqueio de radiação solar e estão disponíveis em seis cores, além das cores neutras.
Unindo tecnologia ao design, a Hunter Douglas deu um novo uso a plásticos descartáveis e poluentes num grande avanço para a sustentabilidade.
Em Porto Alegre, você encontra as cortinas e produtos Hunter Douglas na SM Concept, que conta com todo profissionalismo da equipe para garantir perfeita instalação das cortinas e persianas, desde a medição, correta especificação do melhor modelo para cada ambiente e perfeito funcionamento.
www.smconcept.com.br

ARTE EM FOCO
Localizada no Centro Histórico de Porto Alegre em um lindo prédio em estilo neoclássico, tombado pelo patrimônio histórico, a Galeria Mamute dedica-se à comercialização de obras de arte contemporânea em diversos formatos: pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e novas mídias. Com direção de Niura Borges, tem a missão de ser uma plataforma de visibilidade para seus artistas, auxiliando na projeção de suas carreiras, no cenário artístico nacional e internacional.
Uma das exposições abertas à visitação é a mostra individual da artista Letícia Lampert. Com curadoria de Luisa Kiefer, a exposição reúne obras em fotografia, produzidas pela artista, a partir de sua residência artística em Xangai. Em cartaz até 18 de agosto. Dia 11 de agosto, às 19h, a artista Letícia Lampert receberá convidados para uma “visita dialogada” na exposição Exercícios para perder de vista.
www.galeriamamute.com.br

PUPPIES
Marcos Vaandrade, artista plástico e designer, lançou uma coleção de miniesculturas que tem feito o maior sucesso. A Coruja Malu, que deu origem à série, já ganhou até uma versão de bronze, exposta este ano na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim em Caxias do Sul. Desde o seu lançamento ela fez tanto sucesso que incentivou a criação da coleção, agora com 10 filhotes de animais. Chamados de Vaandrade Puppies as miniesculturas também contam com a versão minivaso e já têm exemplares circulando nos EUA e Europa.

Fotos: site Palimanan, divulgação net Hunter Douglas e acervo galeria mamute

Últimas Colunas

Instagram @revistaonne